Veja Pikachu em Great Detective Pikachu para 3DS!

Pikachu irá se tornar detetive em breve em um jogo exclusivo para Nintendo 3 DS em Meitantei Pikachu: Shin Konbi Tanjyou ou em inglês Great Detective Pikachu: The Birth of a New Duo, abaixo vocês podem conferir o primeiro vídeo do jogo:

https://youtu.be/Y9j9RWkPstc

No jogo, você se une a Pikachu, como uma equipe para resolver diversos mistérios e como visto no vídeo, por incrível que pareça, vocês terão dialogos muito maiores que apenas “Pika Pikaaa”.

Pelo vídeo mostrado, será um jogo ‘aberto’ e com várias interações afim de resolver os diversos mistérios. Ontem mesmo, na matéria sobre o trailer do Super Bowl em comemorações ao #Pokemon20, falei que deveriam ter mais vídeos com os Pokémons interagindo de forma Live-Action com pessoas reais, acho que um pouco do que disse foi ouvido, resta saber se o jogo será bom!

Detective Pikachu

Meitantei Pikachu: Shin Konbi Tanjyou ou Great Detective Pikachu: The Birth of a New Duo será lançado na Nintendo eShop no dia 03 de Fevereiro no Japão ao preço de 1,500 ienes, cerca de $12. 65 doletas, ou uma versão um pouco especial em 29 de fevereiro por 1,200, cerca de $10.12 doletas.
Será que alguém no BR conseguirá?

Infelizmente, uma pena a Nintendo ter deixado o Brasil e é bem possível que pra conseguir algo, somente  importando, a não ser os card games, esperamos que a COPAG traga alguns produtos.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!