Akira pode ganhar Anime para TV?

Logo_Akira

Durante a Angoulême International Comics Festival em Paris, Katsuhiro Otomo foi questionado sobre o futuro do anime, surpreendendo a todos, ele revelou que Akira pode receber um anime para Tv, mas isso tudo não é nada confirmado, mas a possibilidade existe.

Eu acredito que a pergunta e consequentemente resposta não foram de graça, estamos vivendo uma época em que os clássicos estão voltando a industria do entretenimento, algumas obras agradam e outras a maioria prefere que caia no esquecimento.

Se for para segui o padrão do clássico, claro, animação não deve ter o mesmo trabalho, mas se a ambientação e história respeitarem tudo que conhecemos e gostamos em Akira, que a idéia vingue e tenhamos mais coisas boas pra ver.

Akira - movie

Vale lembrar que um projeto cinematográfico para Hollywood está engavetado a alguns anos, não duvido que logo após confirmarem o anime, confirmem o filme também, assim como aconteceu no ano passado Ghost in the Shell.

A história
Em uma pós-apocalíptica Neo-Tokyo de 2030, uma enorme metrópole erguida sobre as cinzas de uma Tokyo destruída por uma explosão de origem desconhecida e que deu o início para a 3ª Guerra Mundial. As vidas de dois amigos adolescentes, Tetsuo e Kaneda, mudam para sempre depois que as habilidades sobrenaturais de Tetsuo começam a despertar. Com isso, ele passa a ser alvo de uma obscura operação governamental que fará de tudo para evitar outra catástrofe na cidade e a essência da motivação desse grupo é o medo: medo de alguém, ou de alguma coisa, de um poder monstruoso, conhecido apenas como “Akira”.

 

Você jovem leitor, conhece Akira? Garanto pra você, assista ou leia, não vai se arrepender!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!