Após hiato, mangá de Gangsta. vai voltar!

Gangsta.Após diversas informações de que as coisas andavam mal das pernas para a série Gangsta. e estava deixando muitos fãs preocupados e até desanimados, eis que chega finalmente uma boa notícia. A mangaká conhecida por Kohske revelou que já recuperou dos seus problemas de saúde que a obrigaram a ser hospitalizada e que já está preparando o regresso do mangá Gangsta. Ela agradeceu o apoio dos fãs e colocou no seu twitter uma imagem onde exibe as ligações entre os personagens de Gangsta.

Gangsta - Kohske

O afastamento da mangaká foi anunciado na edição de Janeiro da revista Monthly Comic @ Bunch da Shinchosha em 21 de Novembro passado.

Enredo:

O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto para a máfia e para a polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre preenchida com a máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos.

gangsta

Outras Informações:

O mangá estreou em 2011 e o 7º volume compilado foi lançado no Japão em Julho de 2015. A Viz Media lançou o 4º volume na América do Norte na quarta-feira.

A Frontier Works anunciou no início deste mês que está adiando as liberações dos 6º e 7º volumes do Drama-CD do Anime Gangsta. O sexto CD foi originalmente programado para ser lançado em 25 de novembro, com o sétimo programado para 27 de Janeiro de 2016. A empresa afirmou que as novas datas de lançamento são atualmente desconhecidas e também irá informar as novas datas de lançamentos futuramente.

As versões de Home-Video de Gangsta também vão sofrer atrasos, começando com o lançamento do 3º volume. O 1º volume do Blu-Ray e DVD do anime foi lançado em 25 de Setembro e o 2º volume lançado em 28 de Outubro de 2015. Ao todo, o que se sabe que serão 6 home-vídeos programados para serem lançados, cobrindo todos os 12 episódios do anime de TV.

Vale lembrar que todos os problemas referentes à adaptação em anime são decorrentes da falência do Estúdio Manglobe no mês passado e até o momento não se tem nada ao certo se o anime terá continuação em outro estúdio.

Gangsta - animate - TOP 45 - Temporada de Verão 2015

Bom, enquanto sobre o anime não se tem mais informação se haverá sequência, ficamos realmente felizes em saber que a mangaká se recuperou bem e que ela está disposta a retomar suas atividades. Por enquanto, ainda não há data oficial para a retomada das publicações do mangá original, mas nossa central de animes continuará no aguardo.

Obs: Na publicação anterior quando divulgamos o hiato do mangá, anunciamos erronicamente aqui que Kohske era “o autor” por informações até então não esclarecidas em nenhum site. Soubemos então que Kohske é na verdade mangaká feminina, ou seja, é “a autora”. Que bom que mesmo com essa errata, assim soubemos que temos mais uma mangaká fazendo um grande trabalho! 😀

Abaixo, você confere a página dela na MyAnimeList:
http://myanimelist.net/people/12247/Kohske

Fonte: OtakuPT

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Esperançoso para que um dia o anime também volte? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!