Criadores de Kenshin e Bastard em Novo Projeto!

O site oficial de Endride, o novo projeto para anime e jogos de Smartphone com desenhos originais dos criadores de Rurouni Kenshin e Bastard, Kazushi HagiwaraNobuhiro Watsuki, estreou nesta madrugada. A história se passa em Endra, um mundo desconhecido abaixo da superfície da Terra. Neste outro mundo, a gigante Adamas brilha como se fosse um Sol, enchendo de cores a superfície.

Endride

Um dia, Shun Sanaga, um garoto de 15 anos vive na “Land Above”, descobriu um cristal misterioso na empresa de seu pai, no momento em que tocou o cristal foi transportado para Endra.

Endride Shun Asanaga

 

Ele conhece o príncipe Emirio, que despreza fortemente o atual Rei Deruzain. Ele já tem idade para assumir o trono e empunha sua arma para buscar sua vingança, mas a diferença de força entre eles demonstra ser intransponível. Capturado e preso por Deruzain, Emirio está inconsolável. Mas, em seguida, as paredes da prisão tronam-se distorcidas e Shun aparece.

Emirio
Estes dois jovens vivem em Endra: um tentando retornar a seu antigo mundo e um para ter sua vingança. Qual será o futuro para estes dois jovens tão diferentes?

A série de 24 episódios tem estréia marcada para abril na NTV e outros canais. Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Sengoku Collection) está dirigindo o anime no estúdio Brains Base (RIN-NE). Touko Machida (Mostrar do rock !!, Lucky Star, The IDOLM @ STER) está a cargo dos roteiros da série.O Elenco de Dublagem:

Kensho Ono como Shun Asanaga
Toshiki Masuda como Emirio
Karen Miyama como Arishia
Ayaka Ohashi como Fararion
Hiroki Takahashi como Demetorio
Kousuke Toriumi como Erujuia

Endride Mundo

O jogo do smartphone, Endride ~X fragments~ está a cargo dos desenhos de personagens originais de Hagiwara e Watsuki, o ilustrador Hidari e roteirista Takumi Miyajima (Tales of the Abyss). O jogotambém irá entrar em pré-venda em abril.

Pelos criadores, eu até arrisco ficar empolgado, mas aquele poster no alto e sendo o mesmo estúdio de Rin-Ne, o Brains Base, me deixa de orelha em pé, estou apostando no desenvolvimento da história e torcendo pra não ser algo apenas para vender jogo de celular sem algo interessante.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!