Ore Monogatari!! Mangá se aproxima de seu clímax

ore monogatari!!Takaaki Imai, o editor chefe da revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, revelou em uma entrevista publicada pelo site de notícias Comic Natalie na última sexta-feira que o mangá shoujo de Kazune Kawahara e Aruko, Ore Monogatari!! (My Love Story!!) está se aproximando de seu clímax.

Ore Monogatari!! - mangá

Quando questionado sobre o futuro da Bessatsu Margaret ele respondeu “Uma vez que Kazune Kawahara começou o seu novo manga Suteki na Kareshi, Ore Monogatari!! está a aproximar-se do seu clímax”.

Enredo:

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

Primavera 2015 - Ore Monogatari!!

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. Ore Monogatari!! (My Love Story!!) foi considerado o melhor manga shoujo na Kodansha Manga Awards 2013 e recentemente ganhou a categoria de melhor manga shoujo na 61ª edição dos Shogakukan Manga Awards, uma das premiações de mangás mais prestigiadas no Japão.

O mangá ganhou uma adaptação em anime entre Abril à Setembro de 2015, pelo estúdio Madhouse. Vale lembrar que a série também está ganhando uma adaptação em live-action para o cinema.

Já o mais recente mangá de Kawahara, Suteki na Kareshi (um namorado maravilhoso) estreou na revista em 13 de Janeiro.

Você pode acompanhar todos os episódios através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium no Crunchyroll e tenha acesso a este anime muito mais.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Triste pelo quase fim do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!