MMORPG de fantasia Onigiri ganhará Anime TV em Abril

Onigiri - charactersDesenvolvedora de jogos japonesa CyberStep anunciou na quarta-feira (27/01) que o anime de televisão do seu MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) Onigiri recebeu sinal verde. A série está agendada para o ar já em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016 nas redes de televisão Tokyo MX e BS Fuji.

Onigiri - anime tv

Enredo:

Aqui está uma breve sinopse divulgada pela CyberStep:

Onigiri empurra seus jogadores em para um mistico Japão, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Começando como um Oni solitário, os jogadores lutam contra a influência maléfica do Kamikui como seu miasma se espalha sobre a terra. 8 NPCs, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se com o jogador para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que tenha surgido. Todos crescem e ficam mais fortes juntos, assim como os títulos que os ligam.

Abaixo, você confere um vídeo promocional para o jogo:

Outras Informações:

Onigiri é desenvolvido pela CyberStep e foi lançado para o PC no Japão em Dezembro de 2013 (após periodos de testes das versões alfa e beta). Ele começou o serviço na América do Norte em Julho de 2014. As edições do console foram lançadas para o Xbox One e o PlayStation 4 em Outubro de 2015. Ele é definido em uma terra de fantasia que se assemelha Japão antigo, onde os seres humanos coexistem com demônios (oni) e monstros espirituais (youkai). Os jogadores batalham contra Deus eaters (kamigui) que vivem alvoroçando a terra.

Onigiri - anime

Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Onigiri – Site Oficial

  • E ai, vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!