Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 03

inverno 2016 - Hai to Gensou no GrimgarMais uma vez o estilo de animação, exemplificando o estilo medieval do mundo em que nossos personagens estão, continua muito bem, a A-1 Pictures não perdeu o foco nesse terceiro episódio, essa introdução bem detalhada do cozinheiro e outras cenas, não foram perda de tempo, mas…

Já a discussão seguinte sobre o banheiro, achei desnecessário, direcionado ao publico que gosta disso.

O grupo claramente não tem sorte com suas caçadas, o anime ainda foca por muito tempo nos cenários e estilo de vida, mas entrega pouco sobre o que está acontecendo com eles. Quando as coisas começam a mudar, não passam disso, eles ainda sofrem com a situação atual deles, mesmo tento um pouco mais de sorte nas caçadas.

O destaque vai para a conversa deles logo após as compras, quando o grupo está mais motivado e comentam sobre ‘comprar habilidades’, uma coisa que vemos com frequência no jogos, deixando mais próxima a história desse tipo de interação.

Ainda falta muito para a trama se firmar como uma das melhores da temporada, o que me segurou neste terceiro episódio, são praticamente os mesmo motivos dos dois primeiros: cenários e o desenho dos personagens. É tudo muito tranquilo a ponto de não existir policiamento, ficando tudo por conta dos guerreiros que saem pela região enfrentando monstros de baixo nível e subindo de level aos poucos.

Grimgar 03

Espero que no próximo episódio tenhamos mais sobre o que está acontecendo por eles estarem neste mundo, algum mistério se forme e um pouco de ação não faz mal a ninguém!

Espero não aparecer muito fresco com essa analise um pouco atrasada, mas e vocês, o que acharam?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!