[Rumor] Segunda Temporada de No Game No Life em breve?

Shiro No Game No Life 2 animexisDesde o final de Junho de 2014, com o término da primeira temporada de No Game No Life no Japão, baseado na série de light-novel de Yuu Kamiya, muita gente vem se perguntando: “Quando é que sai a segunda temporada de No Game No Life?”. E, por enquanto, não há nada definido ainda.

Mas o assunto sobre a sequência do anime começou a ganhar força aqui no Brasil (que coincidentemente é a terra natal do autor da light-novel original) após uma palestra com os representantes de diversas editoras no Ressaca Friends 2015 e entre eles estava Júnior Fonseca da editora NewPop, que publica a série por aqui. Durante o evento ele havia sido questionado sobre a continuidade do anime e tudo que ele informou era que a sequência já estava em produção no Japão.

No-Game-No-Life

Porém, nesta tarde de sábado (30/01), as redes sociais aqui no Brasil começaram a se agitar, pois durante uma palestra no evento Expo Geek no Rio de Janeiro, uma equipe de reportagem do site brasileiro de notícias JBox, fez mesma pergunta para o representante da NewPop sobre o possível lançamento de uma segunda temporada do anime No Game No Life. Abaixo, o trecho da matéria divulgada pelo site:

Hoje (30), o assunto voltou à tona na palestra da editora na Expo Geek. Um dos nossos redatores lançou a pergunta sobre o possível lançamento de uma nova temporada de No Game No Life, a qual Junior respondeu que não pode falar muito sobre, porém a produção está em andamento, tornando bem provável o lançamento do novo anime em breve.

Reforçando isso, Fonseca falou que a editora possui acesso à informações sobre títulos que ganharão anime e/ou que estão próximos de acabar no Japão, ajudando a medir quando e como licenciar tais obras aqui no Brasil. Reforçando esse ponto, Cassius Medauar, em entrevista ao Mais de Oito Mil, falou que, ao menos a JBC, consegue informações sobre esses aspectos que Junior Fonseca citou hoje em palestra na Expo Geek.

Sobre No Game No Life:

Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game No Life é uma produção do estúdio Madhouse que foi ao ar entre Abril à Junho de 2014. A história gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Deus” que os chama para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção?

No Game No Life

Você pode acompanhar os episódios de No Game No Life no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.


Bom, vale lembrar que tudo é especulações aqui do Brasil e como qualquer rumor, AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES OFICIAIS vindas das detentoras dos direitos do anime e produtoras no Japão sobre se a série está realmente sendo produzida. O que fica aí é a nossa torcida para que saia uma sequência e é claro, nossa central de animes ficará atenta para novas informações.

Fonte: JBox

  • E ai, o que acha? Será que sai a segunda temporada de No game No Life ou não? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!