Shirobako: Projeto de movie vindo ai?

A conta oficial do Twitter da P.A. Works do anime Shirobako, postou que estão trabalhando em um movie, mas deixou claro que o longa não tem relação com Shirobako(?). A postagem seguinte, diz que o projeto está envolvendo muitas pessoas e que não será uma versão apresentada no anime que foi para a Tv, não sendo bem específico.

Shirobako - anime

Shirobako, para quem não conhece, é um anime que segue Aoi Miyamori no dia dia da produção de um anime e toda a sua industria de criação, falando dos desenhos de criação, dublagem, roteiros, prazos de entrega e etc. Talvez até uma dos melhores animes sobre o por trás da produção de animes(rs), recomendo muito para quem quiser conhecer. Espero que esse movie, mesmo sendo diferente do que vimos, seja no minimo interessante e dando continuidade ao que foi apresentado na primeira história, essa parte técnica, não sei para eles no Japão, mas para o resto do mundo é muito interessante, deixando a gente mais próximo do trabalho deles e entendendo melhor sobre uma produção de animes.

SHIROBAKO - review - animexis

Aproveitando o anuncio, a Crunchyroll.pt tem ele completinho para assistir com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!