Cardcaptor Sakura comemora 20 anos com Novo Projeto!

A edição de março da revista Nakayoshi, revelou nesta semana que uma das melhores obras da CLAMP, Cardcaptor Sakura ou como conhecemos por aqui Sakura Card Captors irá receber um novo projeto em celebração aos 20 anos do mangá. Por enquanto, nenhum outro detalhe foi revelado sobre este novo projeto. Espero que não seja uma daquelas maquinas PANCHIKO, juro que darei um tiro em alguém!

sakura kinomoto - cardcaptor sakura

Neste ano de festas para Sakura, a emissora NHK BS Premium irá reprisar o arco do anime Clow Card a partir do dia 06 de Abril.

Olha dica ai NETFLIX!

Estamos aqui torcendo fortemente para que seja um anime, apesar que também pode vir uma peça teatral, já que as grandes produções estão partindo para os palcos também, o que acham?

O mangá de Cardcaptor Sakura foi lançado de maior de 1996 a junho de 2000 e a Kodansha publicou 12 volumes do mangá de Novembro de 96 a julho de 2000. Já o anime produzido pela Madhouse foi exibido no Japão entre abril de 1998 a março de 2000, recebendo também 2 longa metragens que apresentava ‘novas’ cartas.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!