K-POP & Dorama News: Semana 26 ~ 31 de Janeiro 2016

K-POP & Domara News - Semana 26 ~ 31 janeiro 2016Janeiro já acabou e é hora de conferirmos com Sanyu, o que foi destaque na Coreia nesta última semana do mês.

TERÇA-FEIRA, 26 de Janeiro

Neighborhood Hero vai ao ar.
K-dorama - Neighborhood Hero

O drama da OCN Neighborhood marca o retorno de ‘Park Shi Hoo’ e conta com a presença de ‘Yuri’ do Girl’s Generation, ‘Lee Soo Hyuk’ e ‘Jo SungHa’. O drama é exclusivo para o DramaFever e fala sobre um ex-agente secreto que resolve mudar o estilo de vida.

https://www.youtube.com/watch?v=Df9P5NDtc-w&list=PLP2-3Uv-Z3dLAQvcRrp-vPmeueZNo9ZjE

https://youtu.be/_4raBP7cWeE


Kim Jaejoong lança Single.

K-POP - Kim Jaejoong

Já comentamos que ‘Jaejoong’ da JYJ está preparando seu retorno após a pausa devido o exército. Nesta terça-feira o cantor lançou o single ‘You know what?’, parte de seu segundo álbum solo, o qual foi preparado antes dele ingressar no serviço militar (mas só será liberado dia 12 de fevereiro), como um retorno. Jae deve ser dispensado em 30 de dezembro.

https://youtu.be/sEO1tA4HjTE


Confira o MV de debut do IMFACT.MV - IMFACT

Já falamos sobre a estreia do grupo IMFACT e agora trazemos o MV ‘Lollipop’ para vocês.


SUS4 lança ‘Pick me Up’SUS4 - Pick me Up

Já mostramos o teaser da SUS4 da TK Entertainment e agora vocês podem conferir o MV.

O grupo foi o primeiro girlband lançado pela empresa ano passado com ‘Shake it’ e é constituído por Sanha’, ‘Hena’ e Jimin’.


QUARTA-FEIRA, 27 de Janeiro

SM planeja lançar novo grupo.SM - NCT

Segundo o fundador da empresa ‘Lee Soo Man’, o próximo ato da SM Entertainment terá um número ilimitado de membros.

O novo grupo será chamado NCT (Neo Culture Technology) e possuirá várias subunidades, das quais a primeira deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano em Seoul e Tóquio. As outras unidades estão previstas para Sudeste da Ásia (e acreditem), América do Sul.

O conceito do grupo será semelhante a SKB48 e SKE48, as unidades abordarão diferentes idiomas e serão criadas em colaboração com empresas locais.


Ryeowook debuta com solo ‘The little prince’.Ryeowook - the little prince

Sim, isso mesmo, já comentamos sobre o debut solo do ‘Ryeowook’ do Super Junior AQUI e agora já está disponível o MV. Confiram:


Lançado ‘Cider’, o solo de Yezi.cider - yezi

Também já falamos sobre o debut solo da ‘Yezi’ de Fiestar. O MV foi liberado, mas a promoção do solo será curta, já que a banda tem comeback agendado para Março.


QUINTA-FEIRA, 28 de Janeiro

Jungkyun lança teaser de ‘Beauty & Stupid’.Jungkyun - Beauty & Stupid

‘Jungkyun’ do grupo BIGFLO está preparando seu solo no Japão e o primeiro teaser do álbum ‘Beauty & Stupid’ acaba de ser lançado. O MV será lançado dia 03 de Fevereiro e o mini-album no dia 12.


Comeback de Mamamoo.Comeback de Mamamoo

O grupo Mamamoo está planejando seu comeback e já lançou um áudio-teaser ‘I Miss You’. A música será disponível para download gratuito no dia 29 as 00:00 (KST).

O lançamento do álbum está previsto para Fevereiro.


SEXTA-FEIRA, 29 de Janeiro

Jang Woo Hyuk planeja comeback.Jang Woo Hyuk

‘Jang Woo Hyuk’ do popular grupo de 90’s kpop H.O.T, fará retorno solo após aproximadamente 5 anos desde o lançamento do álbum ‘Back To The Memories’.

O grupo comemora seu 20º aniversário, com a notícia de possível reunião ainda para este ano. O grupo é considerado o único que já foi o mais próximo de um J-Rock Visual Kei no mundo do K- Pop.


SÁBADO, 30 de Janeiro

Lovelyz terá seu primeiro TV Show.Lovelyz - TV Show

O grupo Lovelyz da Woollim Entertainment terá pela primeira vez um programa na televisão: ‘Lovelyz in Wonderland’.

Agora os fãs terão a possibilidade de conhecer mais sobre cada integrante do grupo. O programa será transmitido pela SBS MTV e o primeiro episódio irá ao ar dia 2 de Fevereiro.


NU’EST prepara comeback.Nu EST

O grupo NU’EST da Pledis Entertainment está se preparando para retorno. A faixa para MV e o título do álbum ainda não foram revelados.

A banda lançou ‘I’m bad’ em Fevereiro do ano passado e desde então esteve ocupada com promoções no Japão.


AOA retornará com ‘Cream’.AOA - Cream

AOA está preparando o comeback que acontecerá no dia 12 de Fevereiro e lançou o teaser de ‘Cream’. O retorno provavelmente também será a estreia da nova subunidade de AOA.

O grupo teve anteriormente a subunidade promocional AOA BLACK, composta por ‘Jimin’, ‘Choa’, ‘Yuna’, ‘Youkyung’ e ‘Mina’ e a subunidade não promocional AOA WHITE com ‘Hyejeong’, ‘Seolhyun’ e ‘Chanmi’.

https://youtu.be/jkluLcNxmvc


DOMINGO, 31 de Janeiro

Winner retorna com 3 MVs.Winner

Se lembram do retorno do grupo WINNER da YG Entertainment comentado AQUI? Pois é, o dia de lançamento dos MVs finalmente chegaram.

Confiram a playlists: uma com os covers de pré-lançamento e outra contendo os teasers e MVS ‘Baby, Baby’, ‘Sentimental’ e ‘I’m Young’.


101 Produce é uma caixinha de surpresas.101 produce

Como esperado de um programa com muitos integrantes, há surpresas boas e ruins. O show 101 Produce da Mnet é apresentado por ‘Jang Geun Suk’ e conta com a presença de ‘Kahi’, ‘JeA’ e ‘Cheetah’.

Confiram a playlist com o que já rolou:


Confira um trecho do episódio 44 de ‘Mom’.Mom - Dorama

A série fala sobre Jung Ae, uma mãe que criou 4 filhos sozinhos, no entanto nenhum deles se preocupa com ela, apenas com sua fortuna.

O dorama ‘Mom’ da MBC está no ar desde 5 de setembro do ano passado e encerrará no dia 21 de Fevereiro.

Fontes: Kpopstarz, Koreaboo e AllKpop


  • Por enquanto é isso pessoal, não esqueçam de compartilhar com os amigos e deixar o seu comentário aqui pra gente! Até o próximo K-POP & Dorama News.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!