[Nova Figure] Homura Akemi, de Puella Magi Madoka Mágica

“Eu não me importaria de ficar presa em um labirinto sem fim… desde que seja por você”.

A Good Smile Company revelou a sua mais recente obra prima, uma das personagens mais populares entre os fãs. Homura Akemi, da série de anime Puella Magi Madoka Mágica ganha uma nova e belíssima miniatura.

homura akemi - madoka mágica - figure 06

A figure é produzida em ABS e PVC, com escala de 1/8 e medindo 19 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como Amato e ilustrada por Aoki Ume, que se baseou um uma visual key para um dos filmes de produção original da franquia Madoka Mágica. Mesmo os mais pequenos detalhes tais como como os cabelos balançando ao vento, Homura foi cuidadosamente detalhada para os fãs desfrutarem em sua coleção.

homura akemi - madoka mágica - figure 01 homura akemi - madoka mágica - figure 02 homura akemi - madoka mágica - figure 03 homura akemi - madoka mágica - figure 04 homura akemi - madoka mágica - figure 05

A action-figure de Homura Akemi, de Madoka Mágica pela Good Smile Company tem seu lançamento agendado para Setembro de 2016, as pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 9.000 ienes (Aproximadamente US$ 74,00). Consulte conduções de frente e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, gostou da figure? Gostaria de te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!