Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Review Ep. 05

Boku dake ga Inai Machi - anime visualPessoal, antes de começar o Review de Boku Dake ga Inai Machi, gostaria de deixar claro que não postem SPOILERS nos comentários, a maioria das pessoas que costumam ler comentários não imagina que o de baixo vai entregar o que pode vir a acontecer, se acontecer iremos deletar o comentário e se persistir iremos bloquear a pessoa em nosso Disqus, combinados? Então vamos ao que interessa! =D

Neste episódio vemos Satoru carregar a decepção de ter sua amiga desaparecida, por mais que ele tenha se esforçado, ele não conseguiu evitar que ela desaparecesse.

Mais uma vez, devemos pontuar a presença da mãe de Satoru, as palavras dela sempre vem nos melhores momentos.

Começo acreditar que a Mãe de Hinazuki se aproveitou do histórico de sumiço das crianças e conseguiu escapar tendo essa triste coincidência a seu favor. Pensei que ela estaria arrependida pelo que fez, mas a cena em que está pondo o lixo para fora, prova bem o contrário. Aquele sorriso era de satisfação por se livrar de seu crime impune ou por perceber Satoru por perto, ou pior, os dois? Com isso em mente, podemos chegar a conclusão de que quem realmente fez com que Hinazuki “sumisse” foi a própria mãe e o amante.

O fato que logo em seguida, o choque de ter presenciado essa cena, ativou seu Revival, trazendo-o de volta ao presente sendo suspeito pela morte da mão.

Boku da ke

Os pontos de destaque deste episódio são que pela primeira vez, vemos que Satoru também pode voltar para o futuro e que os fatos que ele conseguiu alterar no passado, tiveram uma pequena influencia no futuro, prova disso é quando Airi conta dobre o Dia das Meninas.

E no meio de toda essa reviravolta, temos a inclusão de mais um personagem sombrio e que pode ser o mentor de todos esses desaparecimentos. Seria o professor seguindo uma carreira política desta vez, aproveitando para continuar com os desaparecimentos evoluindo para algo ainda mais perigoso e agora com apoio do Gerente que também mantém segredos com esse novo personagem?

O autor consegue criar personagens femininas que fazem o expectador criar um carinho imediato por elas, como: a Mãe de Satoru, Hinazuki e agora Airi, que ao que parece está próxima de ser tornar mais uma vítima na lista de mortos do anime, como será o próximo Revival de Satoru?

Boku da ke Airi

No geral temos muitos personagens bons no anime e cada um bem posicionado, fiquei curioso para saber mais sobre o destino de seus amigos da escola.

O que vocês acharam deste episódio, mais um nó na garganta para segurar até a próxima semana?

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!