Rurouni Kenshin: nova versão do mangá pela JBC!

Recebemos uma noticia muito bacana sobre o novo Lançamento da JBC, Rurouni Kenshin Versão do Autor, confira abaixo:Rurouni Kenshin Manga

A Versão do Autor (tradução literal do título original Japonês) é uma versão alternativa, um universo paralelo, para o início da história de Rurouni Kenshin, e foi criada na ocasião do lançamento do filme live-action para ajudar a promove-lo! Nobuhiro Watsuki teve a oportunidade de revisitar a história e o design dos personagens, dando uma nova cara à série.

O mangá também tem uma história extra, uma pequena “prequel” que conta uma breve aventura de Kenshin antes de conhecer a Kaoru. E ainda várias páginas extras de textos do autor explicando sobre a criação deste especial e o design dos personagens.Rurouni Kenshin

A História

A versão do autor de Rurouni Kenshin reconta história de Kenshin Himura sob uma nova perspectiva. Re-conheça Kaoru, Yahiko, Sanosuke e tantos outros, junto com o andarilho mais famoso do mundo dos mangás! E claro que os vilões também estão aqui repaginados.
Especial Rurouni Kenshin – Versão do Autor, é completo em 02 volumes e a 1ª edição chega às bancas em fevereiro de 2016, num formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 160 páginas em papel offset por edição, ao valor de R$ 16,50, com distribuição nacional e periodicidade mensal.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!