KONOSUBA: Review Episódios 02 ~ 04

Tudo pela audiência! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ahhh KONOSUBA, minha alegria das quartas-feiras (pelo menos neste três primeiros meses do ano). Como vocês sabem, bem no mesmo dia em que temos HaruChika e Musaigem no Phantom World (que nós também estamos fazendo reviews aqui no site) temos este divertido, cômico e acidental RPG em um mundo de fantasia que qualquer gamer queria viver (querer dormir em um estabulo, quem nunca?!). Não sei se é exagero, mas, apesar de muitos questionarem a animação do Estúdio Deen, este já concorre como uma das melhores comédias da temporada, o que acham?

Bom, hoje trago um pouquinho dos episódios 02, 03 e 04 desse anime que tem as bênçãos de Deus neste mundo maravilhoso.

Bota maravilhoso nisso!

Entramos num segundo episódio de Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo!”, onde nossos heróis, Kazuma (dublado por Jun Fukushima) e Aqua (dublada por Sora Amamiya), finalmente saem para uma aventura de verdade, caçar sapos gigantes. Parecia uma missão fácil, mas…

Após a nossa bela e divertida Deusa sacerdotisa Aqua quase ser engolida por sapos gigantes, nossos heróis resolvem recrutar um novo membro e enquanto eles aguardavam alguém extremamente forte, aparece uma maga estranha com um tapa olho chamada Megumin (dublada por Rie Takahashi), que mais me lembrou a Rikka Takanashi do Chuunibyou

Ei, eu já não te vi outro dia na Kyoto Animation?

Apesar dela realmente parecer meio louca, no cartão dela há informações que ela é realmente forte. Como uma espécie de teste, ela sai em missão junto com nossos heróis na caçada aos sapos gigantes. Realmente ela demonstra ter uma magia tão poderosa, mas tão poderosa, que ela só pode ser usada uma única vez por dia e, assim como Aqua, ela quase foi engolida também…

Konosuba episodio 02

Já no final do episódio 02 e entrando no episódio 03, conhecemos o mais novo membro do grupo, conhecida como Darkness (dublada por Ai Kayano), uma linda e loira cavaleira, aparentemente muito forte, mas assim como qualquer personagem no anime, estranha.

Konosuba - darkness

Ela se interessou em entrar pro grupo após ver o anuncio que eles estavam recrutando membros e, logo de cara, ele não queria que ela entrasse já que ela parecia ser muito forte para o seu fraco grupo de aventureiros.

konosuba - episodio 03

O bom neste episódio, é que ele adquire uma nova técnica mágica, o roubo, que ele aprendeu com uma gatuna (imagem acima), amiga de Darkness. Enquanto na demonstração a ela roubou o dinheiro do bolso dele, adivinhem o que ele foi roubar da gatuna…

Esse cara que eu mal conheço, mas já o considero pakas!!!

Após isso, os aventureiros da cidade são chamados para uma emergência. E o que muitos esperavam? Um ataque de bestas? Monstros gigantes? Demônios? Nada disso. Um ataque de repolhos voadores… isso mesmo… Repolhos!!!

konosuba - episodio 03 - 2
Nesta imagem, nem tudo que é redondo são repolhos…

Entramos no episódio 04 com a alegria dos nossos heróis terem conseguido uma boa recompensa pela missão anterior, todos menos Aqua, que devia dinheiro que ela emprestou de outros aventureiros.

Como um momento de folga dos nossos personagens, ele vai acompanhar a maga em seu treinamento… ou seja, mais explosões. Nisso, eles avistam um castelo “abandonado” no alto de uma montanha e usam de objeto de treino da maga, que todos os dias vai ate lá só para lançar seu poder no castelo, tentando destruí-lo aos poucos e, depois desmaia.

Tudo parecia ir muito bem até um certo dia todos os aventureiros da cidade serem chamados novamente para uma missão e dessa vez seria um adversário fantástico: nada menos que o “Cavaleiro do exercito do Rei Demônio.”

Em sua chegada a primeira coisa que ele avisa o pessoal da cidade é que ele se mudou para um castelo próximo, mas estava p*** da vida, pois todos os dias alguém estava lançando explosões no castelo.

Konosuba - episodio 04 - 1
Calma rapaz, não perca a cabeça xD

Assim que a maga se revelou que era ela, o cavaleiro lançou uma maldição que a mataria em uma semana, mas Darkness acaba entrando na frente e ela acaba sendo amaldiçoada. Para dar fim a maldição, o Cavaleiro desafia a maga a ir ao castelo, mas isto não ocorreu graças a nossa sacerdotisa (se eu falar esse desfecho vou dar mais spoilers desnecessários).

Até aqui, a série continua muito engraçada, fazendo me rir muito com essas personagens que entraram na vida do nosso herói, além das missões que seu grupo faz e também, na vida que ele leva neste mundo de fantasia. Sinceramente, mal imagino qual vai ser o desfecho dessa divertidíssima série. Falando nisso, tem hora que dormir no estabulo não é tão ruim:

Konosuba - episodio 04 - 2 - aqua
Viu, não falei que dormir num estabulo era o sonho de muita gente? 😀

Brincadeiras a parte, quem não assistiu, eu recomendo dar uma olhadinha para ter uma opinião a respeito do anime. Lembrando, que os episódios de KONOSUBA sairão todas as quartas-feiras e você poderá acompanhar através do Crunchyroll. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– E ai, assistiu o anime também? O que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!