Hai to Gensou no Grimgar: Vídeo do episódio 2.5!

A TOHO Animation lançou um vídeo de seu episódio especial, o de número 2.5 “Furo no Kabe ni Kaketa Seishun–One More Centimeter” que irá ser lançado junto com o Blu-ray/DVD de Hai to Gensou no Grimgar, será lançado em 26 de março com 10 minutos de duração, aproximadamente ao que parece, a cena no vídeo abaixo nos apresenta momentos antes do acidente que causaram quando resolveram espiar as meninas no banho, confere ai:

O anime de Hai to Gensou no Grimgar, com seu clima tranquilo e as vezes parado(rs), por enquanto não é marcado pela ação, é inspirado numa novel em um mundo de jogos de RPG. Podemos concordar que o fluxo da história corre muito bem e não da para prever que caminho irá seguir nos próximos episódios, por enquanto valem os 20 minutos por semana!

Light-novel twitter top 10 2014 - Hai to Gensou no Grimgal

Eu sempre olho essa imagem e fico imaginando que o anime pode ficar mais triste a qualquer momento, espero estar errado, certo?

Você ai está acompanhando o anime, torcendo para que decole o mais breve possivel? Então não deixe de acompanhar nossas impressões sobre o anime clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!