fbpx
26 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Accel World: Infinite Burst é listado para Julho!

A Dengeki Bunko anunciou que Accel World: Infinite Burst já tem até data de estreia, mas ela vêm acompanhada com uma notícia meio frustrante para os fãs!

Em um recente scan da Dengeki Bunko Magazine, foi revelado que Accel World: Infinite Burst, sequência da série de light-novels e anime de TV Accel World, de Reki Kawahara, será mesmo um filme em anime e tem data marcada para sua estreia: 23 de Julho de 2016 em 24 cinemas do Japão.

accel world - infinite burst

Esta sequência para a série foi anunciada em Outubro de 2015 durante o evento Dengeki Bunko Autunm Festival, mas não havia sido esclarecido o que seria. Assim, com esta informação, confirma-se por tanto que Accel World: Infinite Burst será mesmo um filme e não uma nova série em anime de TV como muita gente estava esperando (inclusive eu).

Accel World Infinite Burst - image 01

Em Novembro, o projeto havia sido atualizado com a informação de que a banda KOTOKO x ALTIMA estará interpretando a canção tema intitulada “PLASMIC FIRE”.

Durante o evento no ano passado, um PV foi divulgado:

O vídeo também confirma o retorno da equipe original:Accel World - Light-Novel

Criador Original: Reki Kawahara
Ilustrador Original: HIMA
Diretor: Masakazu Obara
Diretor de Animação e Design: Yukiko Aikei
Diretor de Ação e Personagens: Yousuke Kabashima
Responsável pela Animação: Sunrise

Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaroo Asanuma como Takumu

E o diretor chefe Kazuma Miki já confirmou durante o evento do jogo Dengeki Bunko que novos personagens estarão disponíveis em breve!

Enredo:

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado (Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalha Burst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Outras Informações:

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

Accel-World-Anime-Visual

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon

  • E ai, o que acha? Contente pela volta da franquia, mas triste por que será apenas um filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!