Accel World: Infinite Burst é listado para Julho!

Em um recente scan da Dengeki Bunko Magazine, foi revelado que Accel World: Infinite Burst, sequência da série de light-novels e anime de TV Accel World, de Reki Kawahara, será mesmo um filme em anime e tem data marcada para sua estreia: 23 de Julho de 2016 em 24 cinemas do Japão.

accel world - infinite burst

Esta sequência para a série foi anunciada em Outubro de 2015 durante o evento Dengeki Bunko Autunm Festival, mas não havia sido esclarecido o que seria. Assim, com esta informação, confirma-se por tanto que Accel World: Infinite Burst será mesmo um filme e não uma nova série em anime de TV como muita gente estava esperando (inclusive eu).

Accel World Infinite Burst - image 01

Em Novembro, o projeto havia sido atualizado com a informação de que a banda KOTOKO x ALTIMA estará interpretando a canção tema intitulada “PLASMIC FIRE”.

Durante o evento no ano passado, um PV foi divulgado:

O vídeo também confirma o retorno da equipe original:Accel World - Light-Novel

Criador Original: Reki Kawahara
Ilustrador Original: HIMA
Diretor: Masakazu Obara
Diretor de Animação e Design: Yukiko Aikei
Diretor de Ação e Personagens: Yousuke Kabashima
Responsável pela Animação: Sunrise

Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaroo Asanuma como Takumu

E o diretor chefe Kazuma Miki já confirmou durante o evento do jogo Dengeki Bunko que novos personagens estarão disponíveis em breve!

Enredo:

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado (Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalha Burst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Outras Informações:

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

Accel-World-Anime-Visual

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon

  • E ai, o que acha? Contente pela volta da franquia, mas triste por que será apenas um filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!