Dagashi Kashi: Episódio 06 é adiado

Dagashi kashi - imagemCom certeza Dagashi Kashi é um dos animes mais assistidos dessa Temporada de Inverno 2016. A a doce e divertida comédia tem atraído muitos fãs para frente da TV e despertado o interesse em conhecer diversos doces japoneses. Porém, infelizmente os fãs do anime vão ter que esperar uma semana a mais para poderem conferir a sequência dessa divertida história.

Ao final do episódio 05 do anime, exibido no último dia 04 de Fevereiro pela TBS no Japão, foi anunciado que o anime o episódio 06 de Dagashi Kashi foi adiado para o dia 18 de Fevereiro, devido a um programa de TV especial que será exibido no próximo dia 11.

Recentemente, a Shogakukan revelou que o mangá de Kotoyama, Dagashi Kashi, dobrou o número do cópias em três meses.

Quando a Shogakukan anunciou a adaptação para anime em Setembro de 2015 existiam 450 mil cópias dos volumes 1 e 2 com mais de 200 mil cópias por volume. Quando a Shogakukan lançou o 4º volume em 18 de Dezembro, o número de cópias disparou para cerca de 1.2 milhões de cópias. Desde 10 de Janeiro de 2016 existem em circulação cerca de 1.6 milhões de cópias, com uma média de mais de 400 mil cópias por volume.

Dagashi Kashi - mangá volume 4Se você ainda não está assistindo o anime, confira um vídeo promocional:

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranho Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Staff:

Shigehito Takayanagi (Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP) está dirigindo o anime no Estúdio Feel (Oregairu.Zoku, Jinsei, Locodol, Minami-ke Tadaima) e também está supervisionando os scripts ao lado de Yasuko Kamo (Galaxy Angel A, Kanamemo, Tokyo ESP). Kanetoshi Kamimoto (Burst Angel, Taishō Baseball Girls., Mushi-Uta) está a cargo dos desenhos dos personagens.

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O mangá está atualmente em publicação, com dois volumes compilados já publicados.

Dagashi Kashi - manga 1Dagashi kashi - manga 2Dagashi Kashi estreou no dia 07 de Janeiro pelos canais TBS e BS-TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!