ReLIFE: Seiyuu’s principais são revelados

ReLife - imageO site oficial da adaptação para anime ReLIFE, baseado no mangá de Yayoiso, revelou os nomes dos dubladores dos dois personagens principais. Kensho Ono (Kuroko de Kuroko no Basket) vai interpretar Arata Kaizaki e Ai Kayano (Menma de AnoHana, Nagi Aizato de Shigatsu wa Kimi no Uso) vai interpretar Chizuru Hishiro.

ReLIFE - anime

Recentemente, foi revelado que a animação ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, D.Gray-Man, Phantasy Star Online 2 The Animation, Bakuon!!). Outras informações sobre o projeto do anime como equipe de produção e possivelmente datas de estreias serão reveladas em 26 de Março no evento AnimeJapan.

Abaixo, um PV anunciando a adaptação em anime:

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

ReLIFE - anime adaptation 2016

O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão. Nossa central de animes continuará atenta para novidades da adaptação em anime ReLIFE.

Fonte: Animate.TV

  • E ai, o que você acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!