Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Review Ep. 06

Boku dake ga Inai Machi - anime visualPartindo exatamente de onde paramos na semana passada, o resgate de Airi parece ter sido um sucesso, Satoru decide virar o jogo a seu favor indo atrás do misterioso perseguidor.

Achar que a culpa é sua depois que já aconteceu é inútil.

Estou falando, essa mulher é foda. Mesmo depois de falecida, a mãe de Satoru ainda tem as melhores frases. Com isso dito, as coisas começam a fazer sentido e tomarem uma direção que pudemos entender o que esta acontecendo. As pontas soltas começam a se juntar depois que o repórter amigo da mãe de Satoru entrega tudo o que ele tem sobre a investigação na época dos primeiros crimes. Interessante pensar em como as coisas vão acontecendo logo após ele observar as novas evidencias no computador, o que vai sendo descoberto, é muito bom. Até sobre como as pessoas pensavam do Coragem ele sentiu na pele, mostrando que desde aquela época e até os dias de hoje, as pessoas julgam sem ter conhecimento do que está acontecendo.

Boku Dake

Foi um episódio com muitas explicações, soubemos que outro amigo de classe também foi morto apenas para desviarem a atenção do padrão das mortes, que a mãe de Hinazuki planejou bem o encobrimento da morte dela(tive que assistir duas vezes para entender), tudo começa a fazer sentido e bem mais do que eu esperava, com uma reviravolta impressionante no final do episódio, mantendo o padrão muito bem elaborado de Boku Dake ga Inai Machi.

O momento de destaque fica por conta de quando ele se lembra do que um herói da infância dele diria em um momento como aquele, voltando a fazer referencia sobre o que pudemos ter perdido na nossa infância e claro, a parada no tempo e logo em seguida a borboleta azul.  Ficamos com mais questões para a próxima semana, depois de tantos acontecimentos, tantas respostas e o suspeito está ali, tão próximo, causando o choque suficiente para o Revival, como ou quando ele irá voltar. Uma angustia de 7 dias pela frente!

Boku Dake

Cuidado para NÂO dar SPOILERS nos comentários!

O que acharam do episódio desta semana, pra mim o melhor até agora e vocês, comentem ai!

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!