Fukigen na Mononokean: Mangá ganhará anime de TV

Fukigen na Mononokean - manga imagemA Square Enix anunciou nesta quinta-feira (11/02) que o mangá de Kiri Wazawa,  Fukigen na Mononokean (The Morose Mononokean), vai ganhar uma adaptação em anime de TV. A Square Enix abriu um site oficial para o anime e revelou o primeiro teaser visual, que mostra os personagens Hanae Ashiya, Haruitsuki Abeno e Moja Moja.

Fukigen na Mononokean

Enredo:

Quanto à história, Ashiya passou os primeiros sete dias de escola preso na enfermaria por causa de um youkai que se uniu a ele. Ele acaba por pedir ajuda ao proprietário de uma pequena sala de chá chamada “Mononokean” que guia os youkai deste mundo para o próximo.

Outras Informações:

Wazawa lançou o mangá na Gangan Online da Square Enix em 2013 e a própria editora publicou o 5º volume do mangá compilado em Novembro de 2015. Fukigen na Mononokean - manga 1

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de estréia, elenco e equpe de produção serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!