Boku dake ga Inai Machi: Spinoff em Março!

A Kadokawa anunciou que no dia 30 de março irá publicar o Spinoff Boku Dake ga Inai Machi: Another Record. Até ai tudo bem, mas meu comentário sobre SPOILER no começo, seria por esse especial se basear na história e explicar o real motivo do assassino, ou seja, de onde tudo começou.

Abaixo você confere a capa da novel de 232 páginas escrita por Hajime Ninomae, conhecido pela adaptação para novel da série anime Puella Magi Madoka Magica.

Boku da ke Spinoff

Tudo nos leva a crer que no anime ou mangá, programados para acabar quase juntos, não teremos os motivos do assassino, nos levando a comprar esse Spinoff ou torcer para que saia o anime para podermos digerir tudo com muita paciência(não sei se aguento isso). O bom de tudo isso que é no mesmo mês de encerramento do mangá, logo não será demorado.

Boku dake ga Inai Machi - mangá visual

A edição de março da revista Young Ace, revelou que o mangá de Kei Sanbe, terá fim na edição de abril da revista, que será distribuída a partir de 04 de março. Na mesma noticia, a revista anunciou que o mangá atualmente possui 07 volumes e tem mais de 2,54 milhões de cópias vendidas.

O anime terá 12 episódios com o ultimo sendo transmitido no dia 24 de março, o mangá além do anime, também inspirou um Live Action que tem estréia no dia 19 de março. Como será que vai caminhar o filme, quais alterações em relação ao original, março promete ser o mês de Boku dake ga Inai Machi ou Eresad(EUA)!

Leia nossos Reviews sobre Boku Dake ga Inai Machi 

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!