KONOSUBA: 1º Blu-Ray / DVD irá incluir PC Game

Konosuba - AquaA Kadokawa anunciou na última sexta-feira (12/02) que a primeira edição limitada do Blu-Ray / DVD do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba – As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!) incluirá um PC Game original intitulado “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! in the life.”

O primeiro Blu-Ray e DVD do anime será lançado em 25 de Março no Japão, sendo que o Blu-Ray sairá pelo valor de 7.600 ienes (cerca de US$ 67,00) e o DVD pelo valor de 6.600 ienes (US$ 58,00).

konosuba - game

O criador do game tachi, que ganhou um prêmio no 4th Niconico Self-Made Game Fest, está criando o jogo usando o software “RPG Tsukuru VX Ace”No jogo de comédia, os jogadores controlam Kazuma, Aqua, Megumin, e Darkness em missões. O vídeo do jogo em japonês foi publicado pelo site de notícias do ramo 4Gamer, onde também foi divulgado vários screenshots do jogo.

Abaixo, você confere os videos divulgados.

Introdução do game:

Batalhas:

KonoSuba é uma série de anime de TV adaptada da light-novel de Natsume Akatsuki que estreou em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

Konosuba - episodio 01 - image 01

Outras Informações:

Akatsuki começou a lançar a série de light-novels em 2013, com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Maou Sama! High School! Mangá) e até ao momento conta com seis volumes. A série inspirou uma adaptação em light-novel spinoff intitulada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o! e uma adaptação em mangá por Masahito Watari na Monthly Dragon Ace da Kadokawa, iniciada no último mês de Setembro.

Kono Subarashii sekai

Os episódios de KONOSUBA saem todas as quartas-feiras e você poderá acompanhar através do Crunchyroll. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Acompanhe também nossos reviews de KonoSuba e outras séries da Temporada aqui no Anime Xis!

Fonte: 4Gamer

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!