Monster Musume: Série ganhará OAD

Miia Monster MusumeFoi revelado na última sexta-feira (12/02), que o 11º volume do mangá de Okayado,  Monster Musume no Iru Nichijou, virá acompanhado de um OAD.

A história deste episódio especial será a do capítulo 17 do mangá onde Cerea, Miia e Mero decidem entrar em um clube esportivo para perder peso. O OAD será lançado em 12 de Novembro de 2016 e compras no período de pré-venda devem ser feitas até o dia 19 de Setembro. O diretor Tatsuya Yoshihara e o escritor Kazuyuki Fudeyasu irão retornar para trabalharem neste episódio.

Monster Musume - PV 2

Monster Musume no Iru Nichijou é uma adaptação em anime de TV do mangá ecchi de comédia de Okayado.

Enredo:

Três anos atrás, o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência do mundo. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e assim o “intercâmbio cultural entre espécies” foi criado. Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies se integrar na sociedade humana.

Kurusu Kimihito é um voluntário(?), neste programa de intercâmbio foi lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia se apaixona por Kurusu, que não é uma coisa tão ruim assim. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta em uma punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

Monster musume - PV

Você pode assistir a primeira temporada de Monster Musume pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://monmusu.tv/
E siga seu Twitter:  monmusu_tv

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no OAD quando for lançado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!