Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 06

Hai to Gensou no GrimgarOs episódios em Hai to Gensou no Grimgar ainda sim são arrastados com pausas desnecessárias, mas foi um bom episódio e segue com seu ritmo, não é ação, mas agrade que conseguiu chegar até este episódio.

Apesar de estarem melhores na ação e estratégia, o grupo ainda precisa se livrar desse lado infantil, talvez seja isso que não tenham percebido ainda para evoluir mais e parece também que as coisas começaram a voltar ao normal, o clima de luto está se dissipando.

Aproveitando que no Japão, um abraço, ainda mais forte como estava com eles no final do episódio passado, é ser visto como um ato de afeto muito forte, como se tivessem relacionamento, por isso toda a confusão.

Hai to Gensou no Grimgar 06

Chegou a hora de conhecer melhor Mary, a nova curadora do grupo. Logo no início a impressão que tive, é que ela age como o expectador que somos. Depois de tanta experiência eles ficam tão moles com ataques que não são incomuns em combates, não tem como não dar uma bronca neles. Ela começa a perceber os problemas do grupo e simpatiza de certa forma com eles. Como Haruhiro disse, o problema de um, é também de todos do grupo.

Agora sabemos o motivo dela ser tão fria, com certeza ela não quer gastar mana com ferimentos leves, porque nunca se sabe quando a situação pode mudar para pior, ela já não é de nível de voluntario como eles, mas ainda sobre sua frieza com o grupo, acredito que tenta não se afeiçoar pelo grupo, baseado no que já aconteceu.

Hai to Gensou no Grimgar 06

Ela carrega um fardo maior que os do grupo de Haruhiro e também com um longo caminho para ser superado. Gostei da explicação do passado de Mary, mas gostaria que tivesse saído dela mesmo, como parte da possível interação dela com o grupo. Vamos esperar para o que os próximos episódios nos mostra.

Finalmente o clima de luto se foi e espero que os próximos sejam mais produtivos, o que vocês acharam desta semana, comenta ai!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!