Mahoutsukai Precure Review

Mahou Tsukai PreCure! / Maho Girls PreCure! Esse é o nome da 13ª série animada da franquia Precure lançada pela Toei Animation que estreou esse mês e já está em seu segundo episódio! Confira aqui no Animexis as primeiras impressões desse anime Ação, Comédia, Fantasia, Infantil, Magia, Escolar, Shoujo, Slice-of-Life e tudo mais que se encaixar!

inverno 2016 - mahou tsukai precure

Meigo, mágico, kawaii e divertido. Essas foram as primeiras palavas que apareceram na minha cabeça quando comecei a assistir  .Mahoutsukai Precure. Bom.é claro que vai depender do gosto pessoal dos animes da galera, mas pra quem curte essas vibes será um prato cheio!

Vocês conferiram a lista da temporada de inverno 2016 aqui no nosso site! Esse estreou no dia 07 de fevereiro e o segundo episódio acabou de sair do forno (pra nós mortais) ainda está saindo fumaça! O primeiro trailer já mostra que esse Precure promete ser o mais doce da série.

.Mahoutsukai Precure, pelo que deu pra entender na abertura e nos primeiros instantes do episódio, gira em torno das pedras-elo, que são pingentes mágicos. Eu acho que cada pingente tem uma magia diferente, cura, trevas, sei lá. Porque são várias e diferentes e uma em especial chamada pedra-elo-esmeralda que é a mais forte. O Porque vamos ter que acompanhar!  Segue abaixo o review com algumas coisas que eu fui percebendo, especulando á primeira vista!

Tudo começa com Mirae, uma garotinha de 13 anos que está de férias de primavera, indo pro segundo ano. Sonhadora, fica na janela vendo a lua quando de repente vê algo caindo! No dia seguinte se convence a ir lá e sua avó (deve ser), que na minha opinião esconde alguma coisa fala que pode ser uma bruxa. Antes de sair ela escolhe um presente que parece ser um pingente bem infantil, pega seu ursinho Morufun e vai até o parque para ver que luz estranha era aquela, bom, essas alturas eu quase estava de pantufas de ursinho, um pacote de balas na mão e uma tiara na cabeça, porque nossa, é muito infantil mesmo! Mas deve amadurecer (não muito).

Mirae, sonhadora.
Mirae, sonhadora.

Já no parque ela se depara com uma garota chamada Riko que está procurando algo, em seguida aparece outro personagem meio bizarro procurando alguma coisa também! Pessoal curte perder as coisas aqui na terra heim? Um perde o Death Note, outro uma Espada que corta tudo, e esses nossos personagem estão procurando algo relacionado com as  pedras-elo.

.Mahoutsukai Precure02
Riko, a bruxinha deastrada.

O terceiro personagem começa a perseguir as garotinhas quando finalmente ficamos sabendo que @#$%¨& de nome é esse que colocaram no anime XD. As ”Precures” são fadas lendárias que parece ter grande poder, já que afugenta o carinha do mal. Mais que isso já é spoiler e quero acompanhar mais para saber o que vai acontecer. Pelo trailler, já sabemos que terá escola de magia, conflitos de pré-adolescentes, muitos doces, e travessuras (típico né?). Mahoutsukai Precure. pode não prometer tanto e vir a ser um Sailor Moon da vida, mas se eu tivesse uma filha de 13 anos com certeza deixaria ela na frente da TV assistindo esse. Outra coisa, fora as músicas cativantes da série, nesse ainda temos um ending em 3D muito bacana! Não vou postar senão vai estragar a surpresa 😉

Mirae, Riko e Morufun, o ursinho.
Mirae, Riko e Morufun, o ursinho.

 

  • E então? Curtiu esse review de Desu Notu San ?? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!