Yukari Tamura: Seiyuu revela que pretende continuar cantando

Yukari Tamura - imagem 02A cantora e dubladora japonesa Yukari Tamura anunciou em seu site oficial no último sábado (13/02) que ela pretende continuar cantando, apesar de seu contrato com a King Records terminar em 20 de Março.

Tamura agradeceu aos fãs pela preocupação que eles tiveram com ela e disse que a decisão de terminar seu contrato com a King Records foi baseada em suas próprias considerações. Seu contrato com a gravadora durou nove anos. A seiyuu disse que gostaria de anunciar a sua nova empresa, mas segundo ela, não pode ainda ainda.

Em seu blog, ela agradeceu a King Records e ao produtor Akio Mishima pelo apoio. Tamura citou que houve momentos em sua carreira quando ela queria desistir, mas o apoio de Mishima a ajudou a passar por períodos difíceis. Mishima sempre a confortava quando ela começou a enfrentar o fim de seu contrato com a gravadora.

Ela também disse que a King Records e Mishima apoiaram suas aparições na rádio, mesmo quando ela tinha pouca experiência com programas audiofônicos. O “Tamura Yukari no Itazura Kuro Usagi” é seu programa de rádio que estreou há 13 anos.

Tamura disse que quer continuar cantando e continuar a crescer como pessoa, para que ela possa pagar pelos favores que ela recebeu. Ela agradeceu a todos por sua compreensão como ela faz uma “decisão irresponsável” num ponto importante de sua vida que é chegar em breve aos 40 anos de idade.

Yukari Tamura

Na semana passada, o “Mellow Pretty”, fã clube oficial da seiyuu japonesa Yukari Tamura, assim como sua gravadora King Records e a agencia de talentos da qual ela faz parte, a I’m Enterprise, fizeram anúncios importantes, destacando que o evento de inverno “Tamura Yukari 2016 Fuyu Live Kaisai” foi cancelado por “várias circunstâncias” que o impossibilitaram de ser realizado.

O seu programa de rádio “Tamura Yukari no Itazura Kuro Usagi” na Nippon Cultural Broadcasting, bem como o seu programa de web rádio “Shinya Kissa Kurousagi ~Himitsu no Kobeya~” vão se encerrar no próximo mês, sendo Itazura em 25 de Março, Kobeya em 26 de Março. O programa de rádio começou em 2003 e o ​​programa de rádio web tem sido transmitido desde 2007.

Além disso, o seu site oficial tamurayukari.com será submetido a manutenção a partir de 21 de Março e ficará inacessível a partir de então. Nenhuma data para a reabertura do site foi anunciado. Além do site, sua conta no twitter, @YukarihimeStaff, será encerrada em 20 de Março.

A partir de 1º de abril, a empresa operadora do seu fã clube, “Mellow Pretty” irá alterar a propriedade. Os membros serão informados para verificar suas informações pessoais antes da transferência.

Yukari Tamura - imagem 01

Em Março de 2015, conforme publicamos aqui no Anime Xis, Yukari Tamura citou em seu blog pessoal que iria dar um “adeus em 2015”, citando também outras frases dizendo que agora é “o começo do fim” e “a contagem regressiva está prestes a começar”. Esta mensagem enigmática deixou muitos fãs se perguntando o que isso poderia significar.

A seiyuu não havia especificado em seu blog se iria realmente se aposentar ou iria deixar apenas a carreira de dubladora ou cantora. No entanto, deu-se a entender que algo realmente estava chegando ao fim e os fãs ficaram de dedos cruzados para que esse fim não seja o de sua carreira.

yukari tamura - personagens

A dubladora Yukari Tamura tem 39 anos de idade (apesar de não parecer, sendo que eu daria uns 22 no máximo) é uma das seiyuu’s mais amadas do Japão. Ela que ficou conhecida ao dar voz a Nonoha Takamachi em Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tenten em Naruto, Mine em Akame ga Kill, Suzuha Amaneem Steins;Gate, entre tantas outras vozes de personagens muito conhecidas. Ela lançou canções temas para os animes Mahou Shoujo Lyrical Nanoha , Katanagatari, Oreimo, No-Rin, entre outros. Ela lançou 35 singles e 12 álbuns, com o seu 33º single, “Himitsu no Tobira kara Ai ni Kite” (com o tema de No-Rin) sendo seu 10º single, ficou dentro do top 10 no ranking semanal da Oricon.

Yukari tamura

Bom, agora só nos resta aguardar e ver o desenrolar dessa história. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.

Fonte: Hachima Kikou

– E ai, o que acha? Acha que é muito cedo para ela se aposentar? Acha que já passou da hora? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Seiyuu’s aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!