Fairy Tail: Agora sim, Visual de Lucy nos Teatros!

O site oficial da peça teatral de Fairy Tail, divulgou nesta madrugada a primeira imagem oficial da atriz Ayu Manaka como Lucy Heartfilia, sem demoras, confiram abaixo:

Lucy Teatro Fairy Tail

Agora faltam as outras garotas, ai ai… Na minha opinião, por enquanto está valendo a espera, não ficou artificial e acho que podemos esperar boa coisa vindo dai, o que acharam?

Abaixo, a primeira imagem de Kento Ono como Hibiki Lates esta terça:

Hibiki

O ator Atsushi Shiramata como Gray Fullbuster:

Gray Fullbuster

Por enquanto só os meninos Shuuto Miyazaki como Natsu e agora Atsushi como Gray. A maioria aqui está esperando ansioso o visual das garotas na peça teatral, como será que vai ser?

Anju Inami como Angel Ayu Manaka como Lucy Heartfilia Minami Tsukui como Erza Scarlet Misaki Momose como Wendy Marvell

Das moças divulgadas acima, a unica que já vi trabalhos foi Minami Tsukui que será a Erza Scarlet e já participou de Kamen Rider Gaim, Princess Samurai e  009-1 Live Action, ritmo e força ela já tem. Mas uma coisa é certa, as atrizes são bonitas e parecem simpáticas, falta apenas conferir a caracterização delas, assim como já vimos do ator Shuuto Miyazaki como Natsu Dragneel, se seguirem o padrão de outras peças que vimos no decorrer do ano passado como, Naruto, Tokyo Ghoul, Ghost in the Shel, etc, Será bem bacana, não acham?

Natsu Live Action

Outros membros anunciados da equipe são?

  • Shuuto Miyazaki como Natsu Dragneel
  • Atsushi Shiramata como Gray Fullbuster
  • Naoya Gomoto como Brain/Zero
  • Yamato Furuya como Midnight
  • Ikkei Yamamoto como Cobra
  • Kento Ono como Hibiki Lates
  • Ren Ozawa como Lyon Vastia
  • Hirofumi Araki como Jellal Fernandes

A obra de Hiro Mashima, Fairy Tail, está celebrando 10 Anos neste ano, e parte das comemorações é a peça teatral que chega aos palcos do Tokyo Sunshine Theatre durante a Golden Week na próxima primavera japonesa.

Fonte: Anime News

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 e você poderá ver praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?