Wagamama High Spec: Informações do Anime de TV

A distribuidora de jogos de PC Hobibox abriu um novo site na sexta-feira (12/02) e postou informações para o elenco e equipe de staff e informações para o anime de TV Wagamama High Spec.

Wagamama High Spec - site

Enredo:

Kouki Narumi é um estudante colegial da Academia Ousui, ele também desenha um mangá para uma revista semanal. O mangá que ele desenha é uma comédia romântica picante e ele mantém este fato em segredo de todos ao seu redor, exceto de sua irmã mais nova Toa e seu melhor amigo Mihiro. Certo dia Kaoruko Rokuonji, a presidente do conselho estudantil, está à procura de alunos do sexo masculino para o conselho estudantil e ela descobre que Kouki é o autor do mangá. Kouki se junta ao conselho em troca de Kaoruko não revelar seu segredo. No entanto, a vice-presidente, Ashe R. Sakuragi, se opõe firmemente a ele, e no meio de tudo isto os vários pedidos e problemas dos alunos começam a se acumular.

Elenco:

  • Mariko Honda (inutan em Etotama) como Kaoruko Rokuonji.
  • Chiyo Ousaki (Sara Rukawa em C.III ~Da Capo III~) como Mihiro Miyase.
  • Mai Goto (Airi Mizutani em Phi Brain) como Toa Narumi.
  • Megu Sakuragawa (Kira Tsubasa em Love Live! School Idol Project) como Ashe R Sakuragi.

Wagamama High Spec

Staff:

A produção será do estúdio AXsiZ e com direção de Satoshi Shimizu (diretor de episódios de Fairy Tail). O roteiro será de Kyoujirou Nakamura (Tayutama – Kiss on My Deity) e os desenhos de personagens são de Masashi Nomura.

Outras Informações:

Além do anime de TV, um PC Game de mesmo nome da Madsoft será lançado em 28 de abril. A Sekai Project tem planos para lançar o game em inglês ainda neste ano.

Já o anime de TV Wagamama High Spec está programado para estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai por em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!