Boku Dake ga Inai Machi – Review Ep. 07

Boku dake ga Inai Machi - mangá 5

E o momento que tanto esperávamos, o episódio de número 07 de Boku Dake ga Inai Machi, finalmente confirmando que se Satoru está sobe forte estresse, ele também pode conduzir ao Revival, mas ainda sem controlar o período.

Felizmente a volta para o passado, trouxe um Satoru mais centrado no que deve fazer, criando um plano e finalmente pensando como um adulto sem alterar os fatos que podem atrapalhar o rumo das coisas a seu favor, sendo muito mais abrangente como por exemplo na construção de um álibi para o Coragem, aquilo sim foi uma boa sacada!

Interessante que neste episódio é mostrado que além dele, outras crianças percebem a situação de Hinazuki e querem ajuda-la, mas como poderiam ajudar? Situação essa que leva Ken’ya a revelar que já percebeu que Satoru tem atitudes estranhas e ai uma pequena surpresa, se ele sendo criança percebeu quem mais poderia além dele, será que temos um adulto de olho nele também?

Na ânsia de querer por seu plano em prática, fica até perigoso para ele sem mesmo perceber. Um adulto no corpo de uma criança, ele as vezes não parece conduzir muito bem o plano, quer dizer, dar abrigo a uma criança que esta fugindo de casa, tentar machucar um adulto, não aparece ser o melhores dos planos. Se não fosse Ken’ya, que merd* ele teria feito?

Boku Dake ga Inai Machi
Kayo, sua fofa!

Aprendemos a duras penas que em Boku Dake ga Inai Machi, nada fica tão tranquilo por muito tempo. Chegamos ao ponto do episódio em que causa nosso desespero semanal e o que mais da raiva, é que a suspeita agora cai para outra criança: é madrugada, o que ela foi fazer ali, porque essa criança já está com mochila escolar? Seria ainda sim o crime de Hinazuki ser um fato isolado no meio de tantos outros, a demora da mãe dela em ligar para o policia, deve-se ao fato de querer se livrar da própria filha e não ter trabalho algum? Caramba…

Boku Dake ga Inai Machi 1

Um episódio inteligente em que Satoru percebe que não tem como fazer tudo sozinho, o lado inteligente de Ken’ya com pequenos testes para saber o que está acontecendo, ficou muito bom, mas ainda sim um episódio, diferente do ultimo, nos enche de mais dúvidas e os suspeitos aumentam cada vez mais.

Boku Dake ga Inai Machi 2

Vamos ver o que nos aguarda para a próxima semana, o que vocês acham? Comentei ai!!!!!

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!