Vídeo do projeto de colaboração de Fate / Grand Order e Kara no Kyoukai

Fate grand orderO site oficial da Type-Moon começou a divulgar na última sexta-feira (19/02) um novo comercial de TV em anime para o seu jogo de smartphones Fate / Grand Order. No vídeo é apresentado um projeto de colaboração com a série Kara no Kyoukai (The Garden of Sinners), baseado na light-novel de Konoko Nasu, também da Type-Moon.

Desde a última sexta-feira, o vídeo vêm sendo muito compartilhado pelas redes sociais.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

Fate / Grand Order contará com a personagem Shiki Ryōgi num evento limitado do servo Assassin no game. Os jogadores poderão encontra-la no evento “Tokui-ten F Enjō Osen Toshi Fuyuki” (Singularity F: Flame Pollution Fuyuki City), que será lançado no fim do mês.

A história do jogo se passa em sete eras da história humana. Os sete capítulos da história total de mais de 1 milhão de personagens japoneses e cada um dos servos também tem seu próprio cenário de história.

A Aniplex lançou o game Fate / Grand Order para dispositivos Android e iOS em Julho e Agosto, respectivamente. Kinoko Nasu supervisiona e escreve os cenários com Yuichiro Higashide e Hikaru Sakurai. Takashi Takeuchi é responsável pelos projetos dos personagens e direção de arte.

Visual:

fate / grand order

Fate/ Grand Order está disponível para download na PlayStore para Android e você pode baixa-lo clicando aqui (confira antes se tem disponibilidade para o seu dispositivo e se está disponível para a região em que você mora).

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!