Kantai Collection: Browser Game será lançado para Android

Fubuki - kantai collectionEm Setembro, durante o Tokyo Game Show 2015, a DMM.com havia anunciado que estava pretendendo lançar o popular browser game Kantai Collection -KanColle- para dispositivos Android. A nova versão irá compartilhar informações de conta e dados com Flash, para que os entusiastas fãs de KanColle não tenham em que se preocuparem com medo de perder o seu progresso no jogo.

Depois de trabalhar com os detalhes com a DMM.com, a conta oficial no twitter da Combined Fleet Naval District anunciou que o registro do jogo será lançado no dia 29 de Fevereiro. Não há informações se o jogo será disponibilizado apenas para usuários android do Japão, ou para demais partes do mundo.

Sobre Kantai Collection:

Kantai Collection -Kancolle- é originalmente um popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 2 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

Kantai Collection - PS Vita 05

A série ganhou uma adaptação em anime de TV produzido pelo Studio Diomédea e lançado em Janeiro de 2015. Assim como nós anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a série de games Kantai Collection está recebendo uma adaptação para um filme em anime que será lançado no decorrer de 2016 e também uma sequência da série em anime, mas este ainda está sem data para estrear.

Kantai Collection - movie

Nossa central de animes continuará atenta para futuras informações do jogo de Kantai Collecion para Android.

Visite o site do anime:  http://kancolle-anime.jp/
E siga seu Twitter oficial:  anime_KanColle

Fonte: Haruhichan

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar KanColle em seu Android? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!