Gate: Review Episódio 19

Gate - 2nd seasonMesmo com a morte do rei no final da semana passada, não esperava que fosse um grande episódio, nesta semana a história se desenrolou melhor na segunda metade do capitulo, com a princesa Piña se esforçando para trazer sanidade aos irmãos, que caminham por direções opostas em suas razões. Para ela, não existe perigo de morte ou algo parecido ainda mais sendo mediadora do reino e ter que descobrir um jeito de evitar que os irmãos tragam Guerra contra o Japão ou outras Nações. O príncipe assume o trono, mostrando que os planos de Chule vão muito bem. Ao que parece o Rei ainda não morreu.

É impressionante como um anime se torna harém mesmo sem o protagonista perceber, pelo menos da forma que está acontecendo achei bem divertido e não forçado como se vê em outras obras, Itami está bem servido.

O episódio se destaca por duas sequencias, nas quais mostram o avanço real da história: O primeiro fica por conta de Rory que deixou um dever de casa a Instrutora de magia, já idosa, contando a origem do mundo em que eles vivem, através dos séculos o portão se abre trazendo novos povos de outras dimensões e que os humanos foram os primeiros a chegar.

Gate-Episodio 19

O segundo ponto, quando a irmã de Lelei a desafia, fica bem marcante que mesmo os magos deste mundo não são fracos, tudo vai pela experiencia e estudos, as habilidades são bem interessantes, vimos a nossa pequena maga de cabelo azul mostrar pouco de seu poder apenas na luta contra o Dragão Vermelho, já contra sua irmã, se provou bem mais apta e com outras magias interessantes. Lelei também explica que a unica razão dela ‘subir de nível’ e tentar se graduar, é o fato de ter saído do conforto da cidade e seguir pelo mundo adquirindo experiencia.

Gate mantém o padrão de mostrar a visão de vários lugares ao mesmo tempo: O príncipe que quer derrubar o Japão, Chule mantém seu plano de vingança, com sua estratégia, Itami com sua criatividade incomum resolve seguir por outro caminho com o grupo para evitar mais problemas.

Gate-Episodio 19 1

No geral foi um bom episódio de Gate e com essa explicação rápida da Origem do povo, provou que ele está andando bem mais rápido que o esperado, só espero não perder detalhes maiores e interessantes que vemos no mangá.

Como vocês acham que a história vai seguir, falta ou sobra algo? Até o próximo review, certo?

Confiram todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri  direto pelo Crunchyroll.ptcom Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!