[Nova Figure] Yuudachi ver. Kai Ni, de Kantai Collection

É hora da festa… poi!

A Good Smile Company trás uma nova e belíssima action-figure de uma das personagens mais populares da série de browser-game e anime de TV Kantai Collection -KanColle-. A Destroyer da Classe Shiratsuyu, Yuudachi vêm na sua versão Kai Ni, fazendo com que os fãs batalhem por ela… poi!

Yuudachi - Kai Ni - Figure

A figure é produzida em ABS e PVC, com escala de 1/8 e medindo 22 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Akinori Urakawa, através do trabalho de ilustração de Ichiso Kujou e trabalho de cores dos artistas Ekoshi, Iwabitsu e Luu. Yuudachi em sua versão Kai Ni vêm com seus armamentos modificados e um cachecol branco no pescoço, além de seu tradicional uniforme azul escuro. Ela é retratada em uma dinamica pose de batalha torna ainda mais fascinante associadas as partes de efeitos de fogo que giram em torno dela. Yuudachi possui torpedeiros em uma mão e expressa em seu rosto a sua determinada personalidade no calor batalha. As peças do navio também foram primorosamente esculpidas, bem como os lançadores de torpedos nas pernas que são naturalmente equipado com juntas para adicionar um pouco de ação para exibi-la! As peças do navio também são esculpidas para dar um olhar fisicamente pesado para contrastar com a visível e macia pele de Yuudachi e criar uma figura que os fãs vão ter orgulho de admira-la nos próximos anos!

Agora, meu caro almirante, cabe a você tomar a decisão e colocar Yuudachi na frota de sua casa… poi!

Yuudachi - Kai Ni - Figure - 01 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 02 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 03 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 04 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 05 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 06 Yuudachi - Kai Ni - Figure - 07

A action-figure de Yuudachi de Kantai Collection na versão Kai Ni pela Good Smile Company tem seu lançamento previso para Outubro de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 14.000 ienes (Aproximadamente R$ 123,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

Yuudachi ficará feliz em ir para a sua coleção!
  • E ai, gostou da figure de Yuudachi? Gostaria de te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!