Assassination Classroom: 2º Filme live-action também cobrirá final do mangá!

Assassination Classroom Live ActionEm uma conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (24/02) no Japão, foi anunciado que assim como a série em anime, o segundo filme me live-action de Assassination Classroom, intitulado Assassination Classroom: Graduation (Ansatsu Kyōshitsu: Sotsugyō-hen) que vai estrear em 25 de Março de 2016, também cobrirá o final do mangá de Yuusei Matsui. O próprio mangaká explicou que o timming da produção do filme levou à proposta do mangá e filme terem o mesmo final.

Assasination Classroom - live-action

Enquanto isso, a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou recentemente que Tsuyoshi Abe irá interpretar o assassino Red Eye no segundo filme:

Assasination Classroom - Red Eye

Também foi revelado que Mirei Kiritani (foto de acima) interpretará Aguri Yukimura e Hiroki Narimiya (foto de baixo) será Kōtarō Yanagisawa:

Assasination Classroom - Aguri - Kotaro

O primeiro filme live-action de Assassination Classroom que estreou a 21 de Março de 2015 teve uma boa audiência no Japão ultrapassado os 2 bilhões de ienes de ganhos nos primeiros dias. O segundo filme estreará em 25 de Março nos cinemas do Japão.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis em 18 de Fevereiro, o mangá está se aproximando do seu final, restando apenas mais 5 capítulos a serem publicados. Após isso, também anunciamos que a adaptação em anime de TV, que terá um total de 25 episódios, irá cobrir o final do mangá.

O manga começou a ser lançado por na Shonen Jump em 2012 e ficou na 4ª posição no TOP mangas que mais venderam em 2015. 

Enredo:

O manga de Yuusei Matsui tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

assassination classroom Koro Sensei

Outras Informações:

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, e o segundo programado para a primavera japonesa, alguém ai já viu o primeiro?!?

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos que Naruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Koro sensei sad

Agora só restará saber como será o fim do mangá e, possivelmente, o do Koro-Sensei. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!