Divine Gate: Jogo para Smartphones terá projeto de colaboração com Shakugan no Shana

Tsundere - ShanaO anime Shakugan no Shana III terminou já fazem cerca de 5 anos, mas a GungHo Online Entertainment, assim como muito fãs, não se esqueceu da série. A empresa anunciou um projeto de colaboração limitado dos personagens do anime com o jogo RPG para smartphones Divine Gate.

Neste projeto de colaboração limitado contará com missões especiais que desbloqueará Shana-tan como uma unidade de seis estrelas e personagens disponíveis através de recurso “Scratch” do jogo. Entre os personagens inclusos no game estão Shana, Hecate, Kazumi Yoshida, Wilhelmina Carmel, Margery Daw e Khamsin Nbh’w. Já Bel-Peol aparecerá como chefe. Não foi divulgado uma data para até quando o projeto de colaboração irá durar.

Divine Gate colaboração - Shana 1 Divine Gate colaboração - Shana 2 Divine Gate colaboração - Shana 3 Divine Gate colaboração - Shana 4 Divine Gate colaboração - Shana 5 Divine Gate colaboração - Shana 6 Divine Gate colaboração - Shana 7 Divine Gate colaboração - Shana 8

Divine Gate é um game RPG, onde os jogadores exploram masmorras, desvendam enigmas para descobrir novos painéis e revelam tesouros e monstros. O jogo inclui mais de 1.000 personagens únicos, entre eles personagens de séries de animes e novels muito conhecidas pelos fãs como Steins;Gate, Fairy TailMadoka Mágica, Date A Live, No Game No Life, Danganronpa, Fate / Stay Night e até os Vocaloids.

O jogo foi lançado oficialmente em 2013 e atualmente conta com cerca de 4 milhões de jogadores em todo o mundo. Divine Fate está disponível gratuitamente para download nos celulares iOS e Android.Divine Gate

Atualmente, o game está recebendo uma adaptação em anime de TV pelo Studio Pierrot que estreou no dia 08 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

Fonte: Animate.TV

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!