Boku Dake ga Inai Machi – Review Ep. 08

Boku dake ga Inai Machi - mangá 5Garanto que esse inicio de episódio de Boku Dake ga Inai Machi foi um susto tanto para Hinazuki quanto para nós expectadores que vínhamos de uma semana de muita apreensão.

A investida do professor em tentar descobrir o que pode ter acontecido com Hinazuki foi bem mais expressiva que o esperado, tudo parece seguir bem com o plano de Satoru, mas ao que parece o professor sabe de algo mais.

Neste ponto, Satoru acaba cruzando com mais uma criança vitimo do serial killer, ai que a coisa volta a ter mais peso.

Depois que descobrem que o esconderijo era o local secreto do assassino(que não era uma criança entrando) não da para saber o que ele pensou. Será que ele não percebeu ela por lá ou estava irritado porque ela não estar onde a mãe sempre batia nela e aquele foi o momento de frustração por não conseguir completar o assassinato?

Não havendo mais alternativa, finalmente uma ideia inteligente de verdade, levar Hinazuki para um adulto tomar a frente do problema.

Boku Dake

O momento alto do episódio fica por conta do carinho que Hinazuki nunca recebeu de sua mãe, o que podemos observar em um momento simples na cena do banho e na hora de dormir, quando tudo leva a crer que terão uma noite só dos dois e a mãe de Satoru atrapalha, a cena completa é sensacional!

No café da manhã, as recordações de Hinazuki sobre como eram suas manhãs me fizeram pensam em quantas outras crianças não passam por isso ou até menos, confesso que neste momento engoli seco, como algo tão simples soa tão importante para uma pessoa.

E claro, um fim de episódio que não desaponta os fans de Boku Dake ga Inai Machi, mesmo com o assassino a solta, uma inversão, será a chance para mãe de Kayo se redimir ou um sinal que tudo pode piorar?

Boku Dake 1

A única coisa que sei agora, é que este foi um dos episódios que mais me emocionaram ate agora e com vocês, como foi o episódio desta semana?

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!