Gate: Review Episódio 20

inverno 2016 - Gate 2ndMais um episódio de GATE : Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri   mostrando que Itami gosta de resolver as coisas no improviso, parecendo sempre ser um homem despreparado mas sempre com um bom plano em mente. Longe dali, a história não para, seja rápida ou de forma mais lenta, ela sempre está seguindo em frente não perdendo o foco principal, não importa o lado que estamos vendo no episódio.

Como na maioria dos grandes conflitos, quem simpatiza mais com o povo da região, sempre são os que estão na frente de batalha, enquanto o governo age com a razão, fica difícil para os soldados agirem com o mesmo sentimento.

Com a nova lei instituída por Zorzal, todos simpatizantes da Paz estão sendo presos. Sherry e o Duque Kurzel escapam por muito pouco e aqui começa o momento de apreensão do episódio. Mesmo com toda força do Japão, eles ainda preferem se manter cavalheiros e não arrebentar com tudo, enquanto que Zorzal recebe uma ajuda de Chule mesmo sem seu conhecimento, tudo para deixar as coisas mais difíceis  e acelerar seus planos de derrota do império.

Com o pedido de asilo negado, Sherry se vê encurralada e praticamente se humilha pela atenção de Sugawara, para ela nada mais importa, apenas seu grande amor.

Gate Ep 20 1

A reação da Vice Ministra sobre a Sawagara, ela com certeza sabe a postura que o Japão deve tomar numa crise como essa, mas indiretamente acredita que ele poderia não seguir as regras para esse caso e salvar Sherry. Já os soldados de Piña não pensam da mesma forma e decidem dar uma ajuda enfrentado os enviados de Zorzal, isso com certeza trará dores de cabeça para Piña.

A cena final entre Sugawara e Sherry, foi bem emocionante, acredito que beirando o romantismo entre os dois, nos fazendo pensar que ele pode estar querendo fortificar as relações entre os dois mundos através de um relacionamento ou sucumbindo de forma perigosa aos encantos da jovem. Por um momento, acreditei que ele não viria ao encontro de Sherry.

Gate Ep 20

É uma relação proibida, esses carinhos todos, acredito que inicialmente Sugawara tenha pensado em ter a garota por perto para estreitar as relações das nações, mas o jogo está virando para o lado de Sherry, uma amor natural e estranho.

De fato, uma sequencia de acontecimentos que pode render bons acontecimentos e desfechos interessantes, o que vocês acham?

Confiram todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri  direto pelo Crunchyroll.ptcomLegendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!