Shokugeki no Souma: Detalhes da 2ª temporada!

Shokugeki no Souma - image 01

A conta oficial do twitter de Shokugeki no Souma ou Food Wars, revelou que a segunda temporada está chegando, com novo titulo Shokugeki no Souma: Ni no Sara estréia na temporada de Verão japonesa ainda deste ano e um vídeo promocional também foi divulgado, confere ai:

Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

Nakiri Erina - shokugeki no souma

 

É como eu sempre digo: Animes de esporte, me fazem querer praticar esporte, animes de comida, me fazem querer comer ainda mais!

Você pode assistir a primeira temporada de Shokugeki no Souma / Food Wars pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!