12-Sai: Rie Murakawa cantará o tema de abertura do anime

12-sai - imagemA cantora e dubladora Rie Murakawa (Non Non Biyori, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) anunciou em seu twitter nesta terça-feira (29/02) que a sua canção “Sweet Sensation” será o tema de abertura da adaptação em anime de TV 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding), baseado no manga de Nao Maita, 12-Sai (Age: 12).

Rie Murakawa

A canção será lançada no primeiro CD single de Murakawa com “Baby, My First Kiss”. O CD será lançado no Japão em 1 de Junho, dia do aniversário de Murakawa.

Visual revelado:

12-Sai

Enredo:

A história do mangá original de Maita começa com Hanabi, uma menina de 12 anos da sexta série que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como ter testemunhando acidentalmente seu professor de sala beijando e se preocupa com as mudanças fisiológicas antes de seus amigos, entre outras questões inocentes relacionadas com a sua idade bem como o seu primeiro amor.

Outras Informações:

12-Sai (Age 12) começou a ser lançado em 2012 na Ciao e o 8º volume foi lançado em Dezembro de 2015. O mangá já inspirou duas OVAs, sendo que a primeira foi lançada em Abril de 2014 e a segunda em Julho de 2015. Em Dezembro de 2014 foi lançado o jogo 12-Sai. ~Honto no Kimochi~ (Age 12: True Feelings) para Nintendo 3DS.

O mangá também inspirou uma adaptação em live-action, que foi distribuído em dois DVDs empacotados com a revista Ciao no ano passado.

12-Sai estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que você acha? Vai colocar este na sua lista também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!