Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 07 – 08

inverno 2016 - Hai to Gensou no GrimgarFinalmente, desculpem pela demora, eu senti a falta de Grimgar na minha semana e principalmente do Review e os comentários de quem está acompanhando essa aventura que se mostrou bem interessante nesta temporada. Então sem mais demoras, vamos ao Review do episódio 07 e 08.

Episódio 07

O grupo se foca em como ajudar Mary, ainda sim com um sentimento de auto ajuda, enquanto que outros animes superam a perda rapidamente, em Grimgar a dor da perda é mostrada de forma mais profunda

Ranta cresceu bastante, inicialmente representa o tipo de pessoa toxica para o grupo, que mesmo com todos os problemas acredita que a culpa nunca é dele e que passar por cima disso pode ser o melhor a ser feito, mas isso era apenas o jeito dele de se impor ao grupo, está mais para o tipo de boa pessoa que não sabe se expressar.

Hai to Gensou no Grimgar Mary

Um episódio bem mais descontraído e com clima de aventura, as habilidades foram atualizadas(deu até um arrepio), reconciliação do grupo, trazendo Mary para mais perto e o surgimento de uma estratégia de contra ataque, a vingança(?)

Episódio 08

Como vimos no episódio anterior, o Grupo se sente mais confiante em enfrentar os Goblins e sim, finalmente, AÇÃO!!!

Depois de vários episódios esperando por isso, a ação veio em boa hora, na busca por sua vingança, o grupo aprendeu mais sobre os Goblins, como eles sabem como os humanos agem e seus métodos de luta, não são apenas bichos que gritam e matam o que aparece na frente. Eles encontraram o BOSS da fase do jogo.

O destaque para o Goblim Chefe no momento em que ele simula estar triste em frente ao tabuleiro, utilizando de um sentimento humano para atrai-los para mais uma armadilha, inteligente e inesperado, o que quase custou a vida de Mary.

Hai to Gensou no GrimgarMary

Pudemos vê-los pondo em pratica as novas habilidades e o auto perdão, juntamente com Mary se unindo ao grupo definitivamente. O arco parece estar fechado e abrindo possibilidades para uma nova fase nessa segunda metade da temporada.

Algumas perguntas poderiam começar a ser respondidas, como por exemplo: De onde eles vem, qual origem desse mundo, por que a Lua é daquele jeito, a Torre que eles chegaram, por que eles visualizam a linha antes do ataque, mostrar um pouco mais de seus instrutores, uma expansão maior do universo de Hai to Gensou no Grimgar? Muitas perguntas… rs

Aprendemos que a característica principal do anime, é um desenvolvimento mais lento, mas isso não impede que a história possa se abrir mais a partir daqui, não acham?

Começo a apostar mais ainda em Hai to Gensou no Grimgar e vocês, o que estão achando?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!