Japão: Livro ilustrado ensina “Como desenhar calcinhas”

Desenhar calcinhas - Pants no Kakikata 5Geralmente, artistas de mangás e designers de personagens lançam vídeos e organizam seminários com o intuito de ajudar os novos artistas a melhorarem seus trabalhos. Há uma abundância de livros no mercado para esta finalidade como aqueles polêmicos “pose books”, que ensinam como desenhar mãos ou moda masculina.

No entanto, a editora japonesa Ichijinsha em sua mais recente atualização de lançamento, revelou que vai lançar um livro que trará a respeito uma certa peça do vestuário feminino. Este livro simplesmente é intitulado Pants no Kakikata (Como desenhar calcinhas).

Desenhar calcinhas - Pants no Kakikata 1

Surpreendentemente, o livro cobre uma grande variação de modelos de calcinhas, desde aquelas mais grandinhas, até os conhecidos fio-dental. Um aspirante a artista de mangá ecchi poderá aprender perfeitamente a detalhar os traços dessa peça de roupa, incluindo o sombreado e até aquelas cenas que de “sem querer” a saia levanta e a deixa à amostra.

Desenhar calcinhas - Pants no Kakikata 4 Desenhar calcinhas - Pants no Kakikata 2 Desenhar calcinhas - Pants no Kakikata 3

O livro de capa mole está previsto para ser lançado em 17 de Março e sairá pelo valor de 1.836 ienes. Com certeza, este é um companheiro inevitável para o livro Oppai no Kakikata (Como desenhar peitos) que está previsto para ser lançado em Abril desse ano.

Este livro Pants no Kakikata pode ser adquirido na pré-venda do site da Amazon Japan. Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– Alô meus caros aspirantes a mangakás, agora as suas obras agora serão épicas!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fonte: Akiba Blog

  • E ai, o que acha? Insano? Muito bom? Compraria este livro? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!