Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shite Ita: 3º Vol. do mangá de falecida autora será publicado!

Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita - manga 2A edição de Março da Revista Gangan Joker da Square Enix anunciou nesta segunda-feira (29/02) que o terceiro e último capitulo do mangá da falecida autora Cocoa Fujiwara intitulado Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita, será publicado em 22 de Março no Japão.

Além disso, A Square Enix também vai publicar um artbook que contém ilustrações de Fujiwara em uma data posterior.

Cocoa Fujiwara - Katsute Mahou Shoujo a Aru wa Tekitai Shite Ita

Fujiwara lançou o mangá em 2013, mas tinha deixado a obra inacabada já que ela havia falecido em Março do ano passado, conforme anunciamos aqui no Anime Xis. Até então, a própria revista havia anunciado no ano passado que o capitulo final foi publicado em 20 de Março de 2015 (informação não-oficial).

A Gangan Joker observou que a decisão de publicar o terceiro volume do mangá foi feito depois de consultar a família de Fujiwara. A Square Enix publicou o segundo volume em Dezembro de 2014.

Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shite Ita, entrou no ranking da premiação Kono Mangá ga Sugoi! 2015.

Enredo:

O mangá centra-se em Mira, o cérebro inteligente de uma organização do mal que invade e destrói tudo em seu caminho. Um dia, uma menina mágica nomeada Byakuya Mimori decide se rebelar contra a organização e Mira se apaixona por ela à primeira vista.

Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shite ita - manga

Sobre a autora:

Fujiwara nasceu em 28 de Abril de 1983 em Fukuoka, Japão. Começou sua carreira como escritora com a obra “Calling” em 1999, quando tinha apenas 15 anos. Ela optou em não ir para o ensino médio, para que pudesse se dedicar a desenhar mangás. Mais tarde, sua outras grande obra, Inu X Boku Secret Service, foi serializada na própria Gangan Joker de 2009 à 2014. A Yan Press publicou a obra em mangá na América do Norte e a série ganhou uma adaptação para anime de TV produzido pelo estúdio David Production em 2012. Outras obras conhecidas de Fujiwara são Watashi no Ookami-sanDear. Cocoa Fujiwara faleceu em 31 de Março de 2015, aos 31 anos de idade. As causas da morte não foram reveladas, porém, houve uma cerimonia apenas para a família e amigos próximos.

Katsute Mahou Shoujo x Inu X Biku SS - Cocoa Fujiwara

– Talvez, podemos considerar essa ideia da revista e da editora em publicar o volume final da série em mangá compilado, uma ótima homenagem a autora que nos deixou no ano passado!

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!