Brave Witches: Site da franquia Strike Witches divulga informações do novo Anime de TV

Strike Witches

Após diversos rumores serem divulgados pelas redes sociais e fóruns na internet, parece que a notícia realmente se confirmou e a equipe de staff de Strike Witches está mesmo trabalhando em uma nova animação.

O site oficial para a franquia Strike Witches começou a transmitir nesta segunda-feira (29/02) um vídeo promocional do anime de TV que deverá ser intitulado Brave Witches. A série está momentaneamente programada para entrar no ar no decorrer de 2016 e novas informações serão divulgadas com o lançamento do site para o novo anime em 01 de Abril.

Confira abaixo ao PV divulgado:

O vídeo promocional também já revelou os primeiros nomes da equipe de produção:

  • Diretor, Character Design: Kazuhiro Takamura (Strike Witches, Vividred Operation)
  • Character Design Original: Humikane Shimada (Busou Shinki, Girls und Panzer)
  • Composição de série: Striker Unit
  • Estúdio de animação: Silver Link (Strike the Blood, Baka to Test to Shoukanjuu)

Após o último OVA de Strike Witches: Operation Victory Arrow, foi revelado que uma terceira temporada da franquia estava em produção e que teria foco no 502 Joint Fighter Wing, conhecidas como Brave Witches.

Brave Witches - visual

O 3º OVA da série intitulado Strike Witches: Operation Victory Arrow Vol. 3 – Arnhem no Hashi, foi lançado nos cinemas em 02 de Maio passado. As duas primeiras temporadas e OVAs segue o 501st Joint Fighter Wing, que são conhecidos como Strike Witches. Esta nova série contará com o 502nd Joint Fighter Wing, os Brave Witches, que são baseados em St. Petersburg e Orussia e possuem 8 membros:

Gundula RallBrave Witches - Gundula Rall

Aleksandra I. PokryshkinBrave Witches - Aleksandra

Waltrud KrupinskiBrave Witches - Waltrud

Georgette LemareBrave Witches - Georgette

Kanno NaoeBrave Witches - Kanno naoe

Shimohara SadakoBrave Witches - Shimohara

Edytha RossmannBrave Witches - Edytha

Nikka Edvardine KatajainenBrave Witches - Nikka

Também foi divulgado um guia para todos os membros do Brave Witches, que incluem suas informações (só está disponível em japonês):

Brave Witches - reference
CLIQUE PARA AMPLIAR

Outras Informações:

Strike Witches  é originalmente um projeto de mídia que começou em 2005 baseado nas ilustrações de Humikane Shimada. O primeiro projeto foi uma manga de Yoshiyuki Kazumi, mas foi cancelado após o primeiro volume. Um série de light-novels de Noboru Yamaguchi foi lançada no ano seguinte pela Sneaker Bunko da Kadokawa Shoten para um total de 3 volumes. Isto foi seguido por um OVA e uma adaptação do anime feita pelo Estúdio Gonzo (Welcome to the NHK) em 2007 e 2008, respectivamente. Desde então, mais adaptações para mangás e light-novels foram priduzidas e liberadas, assim como a segunda temporada do anime e um filme de animação, tudo produzido pela AIC (Isekai no Seikishi Monogatari).

O enredo original da série se passa no ano é 1939 – foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabia de onde eles vieram ou o que pretendiam, mas o fato era que seus ataques expulsavam as pessoas de suas terras e cidades. Em ordem para obter armamento contra eles, a humanidade criou uma nova arma anti-Neuroi chamada unidade Striker. Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo melhora e amplifica o poder de garotas com poderes mágicos. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo são reunidas para formar uma força-tarefa de elite chamada “501ª esquadra de caça conjunta”, popularmente conhecida como “Strike Witches”.

Strike Witches - OVA

Bom, por enquanto isso é tudo. Novas informações como enredo de Brave Witches (se for este mesmo nome para esta nova série), elenco e datas de lançamento serão divulgadas a partir de 01 de Abril e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://w-witch.jp/
E siga seu Twitter:  @s_witch_anime

Fonte: Haruhichan

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!