Professor cosplayer é descoberto na China!

Como você se sentiria se descobrisse que seu professor é um cosplayer? Seria muito bom isso, mas como você reagiria se o mesmo professor faz cosplay de personagens femininos tão perfeitos, tão Kawaiis?

Todos sabem que Cosplays podem representar vários estilos e personalidades no mundo do entretenimento, tanto nos animes, séries de TV, filmes e por ai vai. Mesmo nos dias de hoje, sendo tão populares, diversas pessoas ao redor do mundo acabam escondendo de outras pessoas esse hobby tão vasto por medo de algum tipo preconceito, claro que tudo depende da região em que vivem.

Bom, já vimos diversas vezes personagens masculinos, sendo representados por garotas, isso é bem mais comum por ai, mas quando acontece o contrario, ainda gera uma certa estranheza principalmente do jeito que o usurário do Weibo(tipo de rede social), o Crome Moe, que é professor na China, acabou sendo descoberto por um de seus alunos, mesmo fazendo um trabalho fantástico ainda sim acabou sendo reconhecido.

S

“professor … esse é você !? Você está indo para a convenção de quadrinhos amanhã? “

Abaixo algumas imagens do professor cosplayers e não se esqueçam, é um homem:

Esperamos apenas que isso não vá influenciar na carreira como professor de Crome Moe, se alguém se interessar por mais, visite o perfil no Weibo de Crome Moe. Abaixo uma pequena evolução dele com o passar dos anos:

Crome Moe 7

Lembrando que nós do Anime Xis, não compactuamos com nenhuma forma de preconceito e como sempre digo, Cosplay é uma das melhores formas de se divertir nos eventos, seja fotografando junto com eles ou incorporando seu personagem preferido por algumas horas, certo?

Mas e ai, o que acham, alguém ai já fez cosplay?

Fonte: Zhaizhai News

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!