Fairy Tail: mais um anime especial neste ano!

Eita, acabei de postar uma noticia sobre Fairy Tail e chega mais uma quentinha sobre um novo especial. Ainda este ano, mais próximo que o especial de Natal, em 15 de julho, no 56º volume do mangá, virá junto com um OVA especial com o nome de “Natsu vs. Mavis”, neste especial Mavis se sente deprimida e Natsu e o restante do grupo tenta faze-la se sentir melhor.

Essa premissa não chama tanto a atenção, mas como eu disse sobre o especial de Natal, esperamos que seja no minimo divertida, eu acho.

Aproveitando a noticia, o lançamento do 55º virá com um one-shot spinoff do mangá intitulado “Yousei-tachi no Batsu Game” com previsão de lançamento em 17 de Maio, ous eja, mais e mais especiais para os fans.

Mavis vs Natsu FairyTail

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. Este ano a série recebeu uma adaptação nos teatros e o anime voltou a ser exibida em Abril de 2014 e você poderá ver praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?