Sakura no Ame: 24 minutos do Making of do filme divulgado!

Vocaloid College School Girl Japan Blog Anime XO canal no Youtube para o filme em live-action Sakura no Ame (Chuva de Flores de Cerejeira), baseado em uma canção dos Vocaloids pelo compositor conhecido como halyosy, começou a transmitir na última terça-feira (01/03), um vídeo de 24 minutos que apresenta um Making of das gravações das cenas do filme. Narrado por Yuki Inoue que interpreta Rin Sayama no filme, o vídeo mostra o processo de filmagem do filme.

Confira abaixo o Making of divulgado:

Anteriormente, o primeiro trailer do filme havia sido divulgado:

Recentemente, o site já postou um cartaz do filme com a frase: “Mesmo que acabamos em lugares diferentes, ainda somos amigos. Você não precisa pedir”.

Sakura no Ame - movie

Enredo:

A história do filme se passa em Shizuoka, onde uma menina tímida chamado Miku canta como parte de seu coral da escola. Embora ela gosta do líder do coro Haru, ela ainda não sabe se ela pode chamar isso de amor. Quando a assessora do coro Meiko anuncia que ela vai renunciar, ela também diz que ela vai se esforçar para ganhar o grande prêmio na competição de coro. Embora os membros do coro querem cantar a canção “Sakura no Ame,” Meiko vai contra eles e prepara uma música difícil para eles para praticar. Miku e os outros membros realmente desejam realizarem a canção e logo eles terão que tomarem uma grande decisão pela frente.

Elenco:

Maika Yamamoto interpreta Miku como seu primeiro papel de protagonista (ela já interpretou Kaede no live-action Assassination Classroom). Kodai Asaka interpreta Haru, o líder do coro, a quem o personagem principal se apaixona. Outros membros do elenco incluem Ryohei Hirota (live-action de Kiki’s Delivery Service) como Ren e Ikumi Hisamitsu (live-action de GTO) como Ruka.

Sakura no Ame - movie screenshot 2

Outras Informações:

Atsushi Ueda está dirigindo o filme e Hirotoshi Kobayashi está escrevendo o roteiro.

A música original conta a história de graduação de uma escola japonesa. Após o seu lançamento em 2008, a canção foi executada em várias cerimônias de graduação em todo o Japão em 2009 e 2010. Até hoje uma das canções mais populares entre alunos que estão se formando no Japão, sendo executada em várias cerimonias de graduação das escolas de ensino médio. A canção também inspirou um romance (cover visto à direita) com uma ilustração da capa por Yu e uma história por Toru Fujita.Sakura no Ame - novel

Se você ainda não conhece a canção, clique no play e divirta-se:

O filme Sakura no Ame estreará nos cinemas do Japão no dia 05 de Março. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, vai querer ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!