Kanojo to Kanojo no Neko, novo Anime da Crunchyroll!

Olha só que boa noticia, na semana passada anunciamos a estréia no dia 04 de março de Kanojo to Kanojo no Neko e a Crunchyroll fará transmissão simultânea, confira abaixo o trailer:

Com 8 minutos de duração e um total de 4 episódios(infelizmente), Kanojo to Kanojo no Neko estreia nesta sexta-feira, dia 4 de março, às 13h50 (BRT) / 16h50 (GMT+1) para os membros Premium do Brasil e de Portugal!

Kanojo to Kanojo no Neko image

Kana Hanazawa (Kanade Tachibana em Angel Beats!) será responsável por dar voz à menina, Shintaro Asanuma (Watashi em Yojouhan Shinwa Taikei) dará voz ao gato preto enquanto Sayuri Yahagi (Haruna Sairenji em To Love-Ru). O anime vai mostrar a vida de um estudante universitária à procura de trabalho e que vive sozinha com seu gato preto.

Makoto Shinkai (5 centimeters per second, The Garden of Words, The Voices of a Distant Star) lançou o curta de cinco minutos em 1999 como uma produção independente. Na ocasião, ele deu a voz ao gato e sua esposa (então namorada) Mika Shinohara deu voz à menina. O filme foi produzido apenas por Shinkai, com as músicas de seu amigo Tenmon. Este curta ganhou o Grande Prêmio no 12º Concurso de Animação CG Doga em 2000. A ADV Films liberou em 2003 o DVD The Voices of a Distant Star, onde o curta é incluído.

Kanojo to Kanojo no Neko

Nossa central de animes continuará atenta para mais informações.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime curto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!