Panini traz o mangá Vagabond desde o 1º volume!

Ah Vagabond, esse foi um dos vários mangás que não consegui acompanhar lá no passado por falta de grana e continuidade estranha, não que isso tenha mudado muito hoje em dia, ainda estou sem muita grana, mas ta ai, uma oportunidade para não perder esse clássico e uma excelente dica para quem ainda não conhece a história!

VAGABOND#01_1a-e-4a-capa

A PANINI, através de seu selo Planet Manga, anuncia o lançamento da saga Vagabond, uma obra prima dos quadrinhos japoneses vencedora de inúmeros prêmios e um dos maiores clássicos do segmento. A publicação chega às bancas, livrarias e comic shops brasileiras em edição de luxo, com páginas em offset 90g no formato 13,7x20cm, ostentando capas com orelhas e detalhes em verniz. A periodicidade será mensal, com preço sugerido de R$ 17,90. “É com muito orgulho e satisfação que a Panini apresenta esta nova edição da obra ao mercado brasileiro”, comenta Beth Kodama, editora sênior da Planet Manga. “Nos desdobramos para oferecer aos fãs e colecionadores um produto à à altura de toda sua tradição mantendo um valor acessível”, complementa Beth.

O lançamento é uma nova oportunidade há longo tempo aguardada pelos fãs para colecionar o aclamado clássico de Takehiko Inoue, que se baseou no romance épico de Eiji Yoshikawa para criar esta que é uma das obras mais fiéis à lenda do maior herói do Japão. Lá no oriente, a série está em andamento, atualmente no 37º volume. A Panini vai oferecer também opção de assinatura da coleção com benefícios exclusivos para os assinantes.

Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. A trama mostra a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi.

FICHA TÉCNICA 
Vagabond 1
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 256
Miolo: offset 90g
Capa: com orelhas e verniz localizado
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 17,90
Distribuição: bancas, livrarias e comic shops
Lançamento: fevereiro/2016

E ai galera, comprando algum mangá?

Estes foram os mangás de Fevereiro lançados no Brasil pela Panini, você compra algum deles? Se não encontrar na Banca mais próxima de você, acesse a loja virtual: www.panini.com.br

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!