[Rumor] Fate / Grand Order: Anime pode estar em produção?

fate / grand orderA principal feira da industria das animações japonesas, o AnimeJapan 2016 está chegando. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de Março e as listagens de apresentações e os fãs já fazem especulações das listagens de apresentações do evento e uma das principais delas, é um possível anuncio de uma adaptação em anime do game RPG lançado recentemente para iOS e Android, Fate / Grand Order, da Type-Moon.

fate project - fate grand order

Além disso, está confirmado no evento um estande apresentando o projeto Fate / Grand Order, com demos dos jogos, espaço para fotos, displays, ilustrações, visuais, vendas de itens originais e uma apresentação no palco vermelho onde os fãs aguardam “noticias quentes” a respeito dos projetos da franquia “Fate Project”. Até então, estamos no aguardo também!

Abaixo, o visual divulgado para o AnimeJapan 2016:

AnimeJapan 2016 - imagem

Por enquanto, os convidados anunciados são: Noriaki Sugiyama (Shiro Emiya em Fate/Stay Night)Ayako Kawasumi (Saber),  Nobunaga Shimazaki (Arjuna em Fate/Grand Order) e Risa Taneda (Shielder, Mata Hari, Marie Antonette, Kiyohime em Fate/Grand Order).

Fate grand order

Há também rumores de notícias sobre projetos da Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin) do filme em anime da rota Fate/Stay Night – Heaven’s Feel no AnimeJapan, que deverá ter mais informações divulgadas no evento seguinte, o Machi Asobi, que será realizado em Maio, em Tokushima, que é a cidade natal do estúdio Ufotable.

Fate - Heavens Feel

Nossa central de animes continuará de olho em todas as informações que forem divulgadas.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Será que rola o anime de Fate / Grand Order? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!